Correção: Funimation não funciona no Chrome

O problema surge quando o usuário abre o site Funimation no navegador Chrome, mas o site não abre corretamente (às vezes com um erro interno do servidor 500). Para alguns dos usuários, que conseguiram carregar o site, os vídeos foram gaguejando durante a reprodução (ou apenas uma tela preta do reprodutor Funimation). Em alguns casos, os controles de áudio / vídeo estavam ausentes.

Funimation não funciona no Chrome

Antes de tentar qualquer uma das soluções para corrigir o problema de Funimation, certifique-se de que o Os servidores de Funimation estão funcionando . Além disso, reiniciar seu sistema e equipamento de rede .

Solução 1: tente outra rede

Os ISPs implantam diferentes técnicas / protocolos para proteger seus usuários e controlar o tráfego da web, mas se um recurso essencial para a operação do Funimation for bloqueado por seu ISP, você poderá encontrar o erro em questão. Nesse contexto, tentar outra rede (por exemplo, ponto de acesso do seu telefone celular) pode resolver o problema.

1. Sair do Chrome e certifique-se de que nenhum processo relacionado a ele esteja sendo executado no Gerenciador de Tarefas do seu sistema.
  2. Agora, desconectar seu sistema do rede atual (cabo ou sem fio) e então conectar para outra rede (você pode tentar o hotspot do seu celular).

Ativar ponto de acesso do telefone móvel

3. Agora lançamento Chrome e verifique se Funimation está funcionando bem.

Solução 2: desative as extensões do Chrome

Do Chrome extensões desempenham um papel vital no aprimoramento da funcionalidade do Chrome. No entanto, você pode encontrar o problema em questão se alguma das extensões estiver interferindo na operação do Funimation. Nesse caso, desabilitar / desinstalar as extensões problemáticas do Chrome pode resolver o problema. Você também pode tentar o modo incógnito do Chrome (mas certifique-se de que nenhuma extensão tenha acesso permitido no modo de navegação anônima).

1. Lançamento a cromada navegador e próximo à direita da barra de endereço, clique no Extensões ícone.

Abra Gerenciar Extensões no Chrome

2. Agora, no menu exibido, clique em Gerenciar extensões e depois, desabilitar todas as extensões alternando seus respectivos interruptores para as posições desligadas. Se você não deseja desativar todas as extensões, tente desativar as extensões de bloqueio de anúncios ou extensões anti-rastreamento ( desconectar é conhecido por criar o problema).

Desative a desconexão nas extensões do Chrome

3. Em seguida, verifique se o navegador Chrome está isento de erros. Se sim, então habilite as extensões uma por uma até encontrar a extensão problemática.

1. Lançamento a cromada navegador e clique no botão do menu (três elipses perto do canto superior direito da janela).
  2. Agora, no menu mostrado, flutuar seu mouse sobre Mais ferramentas e, a seguir, no submenu, clique em Limpar dados de navegação .

Abra Limpar dados de navegação no Chrome

3. Agora, na parte inferior da janela mostrada, clique em Sair (se você quiser manter os dados / informações do Chrome em sua conta do Google, mas removê-los do sistema).
  4. Então, selecione Tempo todo (para o intervalo de tempo) e selecione todas as categorias .
  5. Agora clique no Apagar os dados botão e então relançar Cromada.

Limpe os dados de navegação do Chrome

6. Ao reiniciar, verifique se o Funimation está funcionando bem no Chrome.

Se o problema persistir, pode ser o resultado de um bug temporário que está afetando o Chrome e, neste caso, tentando outro navegador (como Edge, Firefox, etc.) pode resolver o problema (até que o problema do Chrome seja resolvido).

Tag Funimation 2 minutos lidos