CORREÇÃO: Bootloop de armazenamento total em telefones Android



Para este método, você precisará inicializar no modo de recuperação. Cada smartphone Android tem software de recuperação disponível para que você possa resolver quaisquer bugs do sistema que estão impedindo você de acessar o sistema operacional.

Para acessar o modo de recuperação, o smartphone deve estar desligado e você deve manter pressionada uma combinação de botões. Para dispositivos Samsung, você deve segurar o Botão para aumentar o volume E Casa botão E Botão de energia ao mesmo tempo. Continue segurando os botões até que o menu de recuperação apareça. Aqui está uma ilustração fornecida no site oficial da Samsung.



ilustração samsung



Uma vez no menu de recuperação, você pode navegar usando os botões de aumentar e diminuir o volume para aumentar e diminuir o volume. Você pode selecionar uma opção na lista pressionando o botão liga / desliga. A opção que você precisa escolher é a limpar dados / Reinício fábrica opção. Ao escolher esta opção, seu smartphone irá redefinir todos os seus dados e reiniciar do zero. Você poderá então seguir as etapas de configuração inicial que executou ao adquirir o smartphone pela primeira vez.



o droidguy-bootloader

Se você entrar em sua conta do Google, poderá baixar rapidamente todos os seus aplicativos anteriores. Se você usar qualquer aplicativo de backup para manter seus dados seguros, você poderá usá-lo para restaurar seus dados perdidos. Se você não usou um aplicativo de backup, não será capaz de recuperar nenhum dos seus dados ou arquivos perdidos.

Por que não consigo recuperar meus arquivos?

Por mais frustrante que seja, os arquivos do seu dispositivo não podem ser acessados ​​por um computador ou outro dispositivo, a menos que o smartphone possa ser totalmente ligado. Isso significa que você não pode limpar nenhum espaço sem que o dispositivo esteja em um estado totalmente funcional.



2016-09-08_130857

Há um problema 22 aqui, que é que seu dispositivo não pode ser ligado porque não há espaço na memória interna, mas a memória interna não pode ser acessada a menos que o dispositivo possa ser ligado. É um descuido dos fabricantes de Android, especialmente da Samsung, que precisa ser resolvido em aparelhos futuros. Por enquanto, sua única opção é usar a opção de redefinição via recuperação listada acima.

Dicas para evitar este erro

Para evitar que esse erro aconteça novamente, sempre certifique-se de ter alguma memória interna disponível em seu smartphone Android. Se você tiver um slot de cartão microSD disponível, use a memória externa para armazenar fotos, documentos, músicas e outros arquivos grandes.

como fazer backup geek

Você também deve usar um serviço de backup como o Box, Dropbox ou Google Drive para manter seus arquivos e dados seguros no caso de esse erro ou algo semelhante acontecer com o seu dispositivo no futuro.

2 minutos lidos