Correção: ESRV_SVC_QUEENCREEK não pode ser encontrado

O ' ESRV_SVC_QUEENCREEK não pode ser encontrado ”Erro está vinculado a Utilitário de atualização do driver Inter e Intel Energy Checker. Este código de erro é lançado sempre que o Utilitário de atualização de unidade não consegue obter informações sobre um dispositivo que está programado para supervisionar. O problema também pode surgir se Intel Energy Checker é incapaz de interagir com o Subsistema ACPI.

Este erro específico não se manifesta em uma janela dedicada e geralmente é percebido pelos usuários depois que decidem ver os logs de eventos no Visualizador de eventos. No entanto, são casos em que um usuário relatou que “ ESRV_SVC_QUEENCREEK não pode ser encontrado ”O erro está relacionado com BSOD trava.

Se você está lutando contra o problema, ficaria satisfeito com a confirmação de duas soluções possíveis para eliminar o erro. Use os métodos abaixo para solucionar o seu problema. Siga cada correção potencial em ordem até encontrar um método que resolva seu problema. Vamos começar!

Método 1: Substituindo o Utilitário de atualização de driver Intel pelo Intel Assistant

Esta é de longe a solução mais eficaz do grupo. A Intel é conhecida por ser rápida em consertar problemas comuns do usuário e esse problema específico não é exceção. O Intel Driver & Support Assistant (DSA) foi lançado especificamente para eliminar ocorrências como “ ESRV_SVC_QUEENCREEK não pode ser encontrado 'erro.

Como muitos usuários relataram, atualizar / substituir o Atualização do driver Intel utilidade com Assistente de motorista e suporte provavelmente impedirá o computador de gerar esse erro, depois de concluir a aplicação das atualizações necessárias. Acontece que o novo Assistente da Intel acabará substituindo os serviços e arquivos que são conhecidos por causar problemas, eliminando assim o erro.

Aqui está um guia rápido para substituir o Utilitário de atualização de driver Intel com DSA:

1. Visite este link oficial para download da Intel ( aqui ) e baixar Assistente de driver e suporte Intel.
  2. Abra o executável de instalação, concorde com os TOS e clique no botão Instalar. Você pode ser solicitado por uma janela do UAC neste momento - pressione sim se solicitado.
  3. Em seguida, será perguntado se você deseja participar do Programa de Melhoria de Computação da Intel - a escolha é sua e não afetará este método.
  4. Assim que a instalação for concluída, clique no Lançamento para iniciar o utilitário DSA.
  5. Selecione um navegador que será usado pelo utilitário DSA e aguarde até que o software faça a varredura em seu sistema. Se a varredura revelar alguma atualização pendente, siga as instruções na tela para atualizar seu sistema.
    Nota: Lembre-se de que este software é extremamente leve e não possui uma interface própria. Ele usa seu navegador da web para exibir as informações necessárias.
  6. Depois de instalar os drivers, reinicie o sistema manualmente se não for solicitado a fazê-lo. Na próxima inicialização, monitore seu computador e veja se ele conseguiu parar o “ ESRV_SVC_QUEENCREEK não pode ser encontrado 'erro.

Se você ainda encontrar o mesmo erro, vá para Método 2.

Método 2: parando o serviço ESRV_SVC_QUEENCREEK

Se o primeiro método não foi eficaz, você pode ir mais longe e parar o ESRV_SVC_QUEENCREEK serviço de causar um erro ao desativá-lo indefinidamente. Este serviço parece estar relacionado a SDK do Intel Energy Checker , mas também é usado em pequena medida pelo antigo utilitário de atualização da Intel.

Se você está preocupado em perder a capacidade de atualizar os componentes da Intel, não - os usuários relataram que desativar o ESRV_SVC_QUEENCREEK serviço não escondeu o Utilitário de atualização de implantar as atualizações necessárias. E caso isso acabe causando problemas, você sempre pode fazer engenharia reversa das etapas abaixo e reativar o ESRV_SVC_QUEENCREEK serviço.

Siga as etapas abaixo para desativar o serviço ESRV_SVC_QUEENCREEK:

1. pressione Tecla Windows + R para abrir uma janela Executar. Tipo “Services.msc” e bater Entrar para abrir o Serviços tela.
  2. Role para baixo no painel direito (Serviços locais) e encontrar o Serviço de servidor de energia queencreek entrada.
  3. Clique com o botão direito em Serviço de servidor de energia queencreek serviço e escolher Propriedades.
  4. No Propriedades do Serviço de servidor de energia queencreek , vou ao geral guia e clique no Pare botão e, em seguida, aguarde o serviço ser interrompido. Em seguida, acesse o menu suspenso próximo Tipo de inicialização e mude para Desativado.
  5. Acertar Aplique para confirmar as alterações, reinicie o sistema e veja se o problema foi resolvido.

Nota: Se você achar que desativar o Serviço de servidor de energia queencreek produziu algum tipo de problema inesperado, faça engenharia reversa das etapas acima para reativar o serviço. Acerte o Começar botão para ativar o serviço e, em seguida, altere o Tipo de inicialização para Automático (início atrasado) e bater Aplique.