Corrija o ‘Erro 70’ na DirecTV agora

O erro 70 geralmente aparece no serviço DirecTV Now durante a transmissão de um filme ou programa e esse erro é provavelmente causado por um problema com o cache corrompido ou devido a um problema com a conexão com a Internet. Também é possível que a Fire TV possa estar causando isso.

Logotipo da DirecTV Now

O que causa o “Erro 70” na DirecTV agora?

Descobrimos que as causas subjacentes são:

• Cache corrompido: Na maioria dos casos, o erro é acionado devido à corrupção das configurações de inicialização pela TV. Essas configurações de inicialização são armazenadas em cache pela TV para diminuir o tempo de carregamento e facilitar a experiência dos usuários. No entanto, com o tempo, algumas dessas configurações podem ser corrompidas e causar degradação do serviço durante o streaming.
  • Internet instável: Em alguns casos, o erro pode ser disparado se a conexão com a Internet não estiver estável. A conexão com a Internet pode muitas vezes ser interrompida e pode alternar em velocidades devido ao que a instabilidade é acionada na extremidade dos usuários.
  • Vara de fogo: O Fire TV Stick da Amazon também pode ser o motivo pelo qual esse erro está sendo acionado. Às vezes, o dispositivo pode ter falhas e pode causar interrupções durante o processo de streaming. O DirecTV Now requer que a conexão com a Internet seja estável para poder transmitir conteúdo.
  • Queda de energia: Em alguns casos, se o erro estiver sendo acionado enquanto você está assistindo a um jogo esportivo, a gerência pode ter iniciado esse apagão propositalmente para interromper a transmissão do jogo. Tem havido muitos exemplos desse tipo de bloqueio de conteúdo e pode ser o motivo pelo qual esse erro é mostrado na tela.

Solução 1: Dispositivos de Ciclagem de Força

Reinicializar os dispositivos pode ajudar a limpar o cache corrompido, descarregando a eletricidade estática dos módulos de memória, o que limpa tudo. No entanto, não há qualquer efeito em qualquer funcionalidade do dispositivo qualquer.

1. Desligue o roteador de Internet e a TV na tomada.

Desconectando o roteador da tomada

2. Pressione e segure o 'Poder' botão para os dispositivos por pelo menos quinze segundos.
  3. Plugue os aparelhos de volta e pressione o botão liga / desliga.
  4. Esperar para que os aparelhos liguem e verifique se o problema persiste.

Solução 2: limpar o cache do Fire Stick

Fire Stick é um dispositivo fornecido pela Amazon que é usado para streaming por muitos usuários. Nesta etapa, limparemos o cache e os dados para o DirecTV Now aplicativo. Isso eliminará os dados de login, mas não excluirá nenhum conteúdo do aplicativo. A fim de fazer isso:

1. Clique em Configurações e então no Apps opção.
  2. Depois disso, selecione o “Gerenciar aplicativos instalados” opção.

Selecionando o botão “Gerenciar aplicativos instalados”

3. Selecione os “DirecTV Now” App ou “AT&T TV App (para alguns usuários) ”opção.
  4. Clique no ' Limpar cache' e “ Apagar os dados' botões.

Clicar em “Limpar dados” e no botão “Limpar cache”

5. Lançamento o aplicativo e Verifica para ver se o problema persiste.

Solução 3: Verificação de apagão

A causa mais provável, se você ainda não conseguir corrigir o problema, é que ele pode ser causado por um blecaute na extremidade dos provedores de serviço. Esses tipos de apagões ocorrem o tempo todo devido a interrupções para manutenção ou, às vezes, devido ao bloqueio na extremidade dos provedores de entretenimento. É recomendável verificar online se há outras pessoas que estão enfrentando o mesmo problema que você e também verificar se não há um problema com o provedor de serviços ligando para a linha de apoio.

1 minuto lido