Correção: as atualizações do Chrome são desativadas pelo seu administrador

O Google Chrome é definitivamente um dos melhores navegadores que existem. Devido à sua interface criativa e grande estabilidade, ganhou mais de um bilhão de usuários. O Google Chrome teve muitos bugs e falhas em sua arquitetura e um deles é o “ As atualizações do Chrome foram desativadas pelo seu administrador ”Erro. Esta mensagem é exibida quando os usuários tentam atualizar seu navegador.

“As atualizações foram desativadas pelo seu administrador”

O que causa o erro “As atualizações do Chrome estão desativadas”?

Depois de receber vários relatórios de vários usuários, decidimos investigar o problema e criamos um conjunto de soluções que garantiu a erradicação completa do erro para a maioria de nossos usuários. Além disso, examinamos os motivos pelos quais esse erro foi acionado e os listamos abaixo.

• Configurações corrompidas: É possível que certos arquivos de configuração do Chrome tenham sido corrompidos devido ao que esse erro está sendo causado.
  • Configurações de registro: Em alguns casos, as atualizações do Chrome são impedidas automaticamente por meio do registro. O Registro controla as configurações básicas de cada aplicativo e armazena as permissões concedidas a eles. Portanto, se o processo de atualização for desativado por meio do registro, esse erro pode ser acionado.

Agora que você tem uma compreensão básica da natureza do problema, seguiremos em direção às soluções. Certifique-se de implementá-los na ordem específica em que são fornecidos para evitar conflitos.

Solução 1: redefinir as configurações do Chrome

Se os arquivos de configuração do navegador Chrome foram corrompidos, o erro pode ser disparado. Portanto, nesta etapa, iremos redefinir o cromo para suas configurações padrão. Por isso:

1. Abrir Chrome e clique no botão de menu no topo direito canto .
  2. Clique no ' Configurações ”Opção.

Clicando no botão Menu e depois na opção “Configurações”

3. Rolagem baixa e clique no ' Avançado ”Opção.

Rolar para baixo e clicar em “Avançado”

4. Role para baixo até o “ Redefinir e Limpar limpo Acima ' aba e clique no ' Redefinir Configurações para deles Original Padrões '

Clicar na opção “Redefinir para seus padrões originais”

5. Tente atualizar o Chrome e Verifica para ver se o problema persiste.

Solução 2: consertando o registro

Se as configurações de registro do navegador Chrome foram corrompidas, este erro pode ser visto durante a atualização. Portanto, nesta etapa, iremos alterar as configurações de registro do Chrome. Antes de continuar, certifique-se de faça backup do seu registro caso algo dê errado. Por isso:

1. pressione a ' janelas '+' R ”Simultaneamente para abrir o“ CORRE ' pronto.
  2. Tipo ' Regedit ”No prompt e pressione Enter para abra o editor de registro .

Digitando “Regedit” no prompt Executar e pressionando Enter

3. em dobro - clique no ' HKEY_LOCAL_MACHINE ' se vocês está não usando Windows 10 e no “ HKEY_CURRENT_USER ' se vocês está usando Windows 10.

Clicar em “HKEY_CURRENT_USER” para Windows 10

4. em dobro - clique em ' Programas ”E depois em“ Google '

Clicar em “Software” e depois clicar em “Google”

5. em dobro - clique em ' Atualizar ”E depois em“ Cliente Estado '

Clicar em “atualizar” e depois em “Estado do cliente”

6. em dobro clique na pasta dentro de “ Atual Estado ”E no direito lado clique duas vezes em “ Padrão ' valor.

Clique na pasta dentro de “Estado do cliente” e depois na opção “Padrão”.

7. Tipo dentro ' 1 ' no ' Valor Dados ”E clique em ' Está bem '

Digitando “1” no valor e pressionando “ok”

8. Reiniciar chrome para garantir que a solução tenha efeito.
  9. Tente atualizar cromada e Verifica para ver se o problema persiste.