Correção: falha temporária no login do Snapchat

Snapchat é um aplicativo de compartilhamento de fotos. Usando o aplicativo, as pessoas podem tirar fotos, adicionar um texto ou desenho e enviá-los para uma lista de contatos. No entanto, recentemente, muitos relatórios têm vindo de usuários, que não conseguem fazer login em suas contas do Snapchat em seus dispositivos. Eles receberão o erro dizendo “ Ah não! Seu login falhou temporariamente, então tente novamente mais tarde ”Na tela do telefone.

Falha temporária no login do Snapchat

Neste artigo, discutiremos alguns dos motivos pelos quais esse erro pode ser acionado e forneceremos vários métodos para garantir a erradicação completa do problema.

O que causa o erro 'Falha no login temporariamente' no Snapchat?

Pode haver várias causas para os usuários estarem tendo problemas para fazer login em suas contas. Observamos vários casos de usuários e analisamos sua situação. E alguns dos casos mais comuns estão listados abaixo:

• Conexão de rede : Cada rede oferece um tipo diferente de Internet com velocidade diferente. Na maioria das vezes, a Internet do SIM do seu telefone será lenta, em comparação com a Internet DSL. O Snapchat requer uma conexão melhor para uso.
  • Dados do aplicativo : Todos os aplicativos armazenam dados de cache para diminuir o tempo de carregamento das operações. Quando os dados se acumulam de atualizações mais antigas para atualizações mais recentes, eles podem ser corrompidos. E isso pode se tornar um possível motivo para o mau funcionamento do aplicativo.
  • Servidores e atualização : Mais um motivo comum pode ser; onde os servidores Snapchat estão inativos. Além disso, quando o Snapchat aplica as novas atualizações, ele desconecta automaticamente sua conta do dispositivo.
  • Banimento temporário de conta : Isso acontece quando você usa um aplicativo de terceiros ou aplicativos relacionados ao rooting do dispositivo. Por alguns motivos, os serviços Snapchat não consideram isso adequado para sua aplicação.

Certifique-se de que os servidores e a atualização do aplicativo estejam verificados, antes de avançar para os métodos.

Método 1: restaurando as configurações padrão de APN

Quando você estiver usando a Internet do seu provedor de serviços de telefonia, obterá uma Internet mais lenta do que a do DSL. O Snapchat usa muitos dados da Internet para seu uso e funciona bem na Internet rápida. Portanto, quando você restaura as configurações de APN em seu telefone, pode corrigir o problema com sua rede.

1. Vou ao ' Configurações '
  2. Abra o ' Dados móveis ”Opção
  3. Agora selecione “ Nomes de pontos de acesso '
  4. Agora pressione o botão de opção ou toque nos 3 pontos
  5. Uma opção aparecerá “ Restaurar ao padrão ', faça isso

Redefina suas redes móveis

6. Sua conexão de dados será desativada e, em seguida, ativada novamente.
  7. Agora vá e verifique se você pode entrar ou não

Se isso não ajudar, você provavelmente deve tentar um APN alternativo disponível ou uma conexão de rede diferente.

Método 2: limpar o cache e os dados do Snapchat

A maioria dos aplicativos no Android é corrigida por este método, sejam eles o aplicativo do dispositivo ou aqueles que você baixou. Os dados de cache são corrompidos facilmente no dispositivo e acionam um tipo diferente de problema para os usuários. Limpar os dados do aplicativo é a opção mais comum e melhor para resolver a maioria dos problemas.

1. Vou ao ' Configurações '
  2. Toque em ' Formulários '
  3. Agora encontre “ Snapchat ”E abra-o
  4. Forçar Parada isso então limpar dados e cache

Limpando os dados de cache do Snapchat

5. Agora vá verificar o Snapchat se está funcionando ou não

Método 3: bloqueio temporário de conta

Alguns usuários obtêm o bloqueio temporário dos serviços Snapchat. Para verificar isso, tente fazer login em uma conta nova ou em outra e veja se funciona. Se as outras contas funcionarem perfeitamente, você deve esperar 24 horas a partir do início do banimento. Isso acontece quando o Snapchat encontra um aplicativo de terceiros interferindo em seu aplicativo. Certifique-se de não usar um aplicativo como mágico ou xposed .

Conta Snapchat bloqueada