janelas / Primeira visualização do Visual Studio 2019 lançada com várias melhorias de produtividade 1 minuto lido

Visual Studio 2019 Source Neowin

Durante o Microsoft Connect (); 2018 hoje, a Microsoft lançou oficialmente a primeira prévia do Visual Studio 2019, a próxima grande atualização do Visual Studio. A primeira prévia de Visual Studio 2019 agora está disponível para PC e Mac e pode ser baixado da Microsoft aqui . A versão de pré-lançamento pode ser instalada junto com o Visual Studio 2017, permitindo que você experimente os novos recursos sem interromper seu fluxo de trabalho.

Novas características

O Visual Studio 2019 traz muitas melhorias, incluindo uma atualização da IU, mudanças na qualidade de vida, depuração mais inteligente e muito mais. A atualização da IU incluída na primeira versão de pré-visualização adiciona uma nova janela inicial que permite aos desenvolvedores acesso fácil aos repositórios Git como GitHub e Azure Repos. Como alternativa, você pode criar um novo projeto, abrir um projeto ou solução pré-existente ou continuar para o editor sem código.

Desordem reduzida

O clássico tema azul do Visual Studio foi retocado e a barra de menus foi compactada para reduzir a confusão. Além disso, melhorias na barra de pesquisa agora permitem a pesquisa de strings difusas para superar erros de digitação.

Intellicode

A Microsoft também anunciou modelos personalizados para Visual Studio IntelliCode, dando aos desenvolvedores recomendações mais personalizadas com base em seus padrões e bibliotecas. Suporte estendido de linguagem significa que os desenvolvedores podem usar Intellicode para código XAML e C ++. O Intellicode também tem suporte no Visual Studio Code ao desenvolver TypeScript, Python, Java e JavaScript.

Live Share

O Visual Studio Live Share, um serviço de colaboração em tempo real anunciado no ano passado, está sendo integrado ao Visual Studio 2019. Esse serviço permite uma colaboração aprimorada entre os membros da equipe e agora inclui suporte para compartilhamento de aplicativos de desktop, diffs de controle de origem e comentários de código. Todos os novos recursos podem ser encontrados no Visual Studio Code e, como o Live Share está integrado ao IDE, eles também estão disponíveis no Visual Studio 2019.

A Microsoft ainda não especificou uma janela de lançamento para o Visual Studio 2019, mas espera-se que seja lançado no próximo ano. Confira o notas de lançamento para Visual Studio 2019 Preview 1 para obter mais detalhes.

Através da VentureBeat