Jogos / Far Cry 6 apresenta um protagonista VOCAL que está diretamente integrado na história 1 minuto lido

Arte da capa vazada de Far Cry 6

Nós já sabemos disso Giancarlo Esposito vai interpretar o antagonista ‘El Presidente’ em Far Cry 6. A série Far Cry é conhecida por seus vilões impressionáveis, mas falta para trás quando se trata de protagonistas. Far Cry 5, o último jogo principal da série e o spin-off pós-apocalíptico ‘Far Cry: New Dawn’, abandonou completamente qualquer forma de desenvolvimento de personagem, incluindo os diálogos de personagem. Mesmo que ambos os jogos tenham sido baseados na 'experiência Far Cry', parecia insosso, já que o personagem principal não tinha envolvimento no enredo principal.

Com o próximo jogo, a Ubisoft tenta corrigir isso, apresentando um protagonista que está diretamente envolvido na história. Antes do evento Ubisoft Forward, o diretor narrativo do Far Cry 6 Navid Khavari conversou com Gamespot em que ele enfatizou que o protagonista Dani Rojas tem um papel específico no jogo. Ele acrescentou que seria o primeiro jogo Far Cry em que o personagem principal seria 'mais visível' ao longo da campanha para que os jogadores pudessem se conectar facilmente com ele.

Ao contrário dos protagonistas dos jogos Far Cry anteriores, Dani é natural da ilha de “Yara”, o lugar que falta para o resto do mundo devido a sanções econômicas. Isso significa que ele está diretamente relacionado com a guerra de guerrilha contra o regime do Presidente Anton Castillo. Como Assassin’s Creed Odyssey, o jogo oferece a escolha de jogar como Masculino ou Feminino; no entanto, ambos os personagens terão o mesmo nome.

Far Cry 6 não é o primeiro jogo Far Cry que aborda tópicos como a revolução, mas questões como fascismo e isolamento econômico são introduzidos pela primeira vez. Alguém poderia argumentar que esses tópicos são muito relevantes para a atual situação política do Mundo, então um protagonista que está mais presente na história faz mais sentido.

Falando sobre a revolução, o Diretor Narrativo disse: “ Quando você está examinando o tópico da revolução, é muito importante para nós garantir que o protagonista tenha um investimento pessoal nessa revolução. '

Tag Far Cry 6