Ex-desenvolvedor da Ubisoft desmascara o 'abuso de ping' no Rainbow Six Siege

Jogos / Ex-desenvolvedor da Ubisoft desmascara o 'abuso de ping' no Rainbow Six Siege 2 minutos lidos

Rainbow Six Siege

Rainbow Six Siege, o jogo de tiro em primeira pessoa focado no realismo da Ubisoft, lançado há três anos. Ao longo dos anos, o jogo ganhou uma má reputação por ter um dos piores problemas de registro. Embora o jogo tenha percorrido um longo caminho em termos de otimização, vários bugs e problemas continuam a incomodar os jogadores diariamente. No entanto, o problema mais comum de registro de hits inconsistentes é na verdade muito mais raro do que os jogadores gostam de acreditar. Conforme explicado por um ex-desenvolvedor da Ubisoft, muitos jogadores que sofrem de problemas de registro de sucesso estão direcionando mal sua frustração com o jogo.

Ping

A maioria dos problemas de registro de acertos encontrados pelos jogadores do Rainbow Six Siege surgem por causa do ping. No entanto, isso não significa que o jogo seja perfeito e ofereça uma experiência de jogo feliz com ping baixo; ainda há uma miríade de bugs e inconsistências, alguns dos quais resultam em tiroteios perdidos.

“Ping alto não é uma vantagem,” explica o ex-desenvolvedor Dominic Clement. 'Se houver alguma coisa, você deve estar bravo com baixos pingers.'

Eu vejo muitos jogadores usarem a frase “abuso de ping” quando encontram um jogador com ping alto. Embora muitos jogadores acreditem que jogar com um ping alto oferece uma vantagem, esse não é o caso em Rainbow Six Siege. No entanto, nem sempre foi assim.

Até o lançamento da Operação Saúde em 2017, Rainbow Six Siege era uma fossa de insetos e hitboxes quebrados onde jogadores de ping alto dominavam as partidas. Assim que a Ubisoft introduziu um novo sistema que favorecia o ping baixo, a vantagem extra dada ao jogador que estava espiando foi minimizada. Depois disso, o abuso de ping não fazia mais parte do Rainbow Six Siege.

Registro de hit

Então, por que seu oponente termina por cima, apesar de levar vários tiros no rosto? Bem, você provavelmente perdeu seus tiros, e essa é a dura verdade. Uma razão por trás disso pode ser tiros no pescoço. Tiros no pescoço em Rainbow Six Siege não contam como tiros na cabeça, e este é o caso na maioria das vezes.

Outra razão mais verossímil são os picos de ping. Quando os jogadores encontram registro de bad hit, elástico ou qualquer outro problema de rede, quase sempre é causado por uma conexão instável. Exibidos no canto superior direito, os indicadores de status de rede do Rainbow Six Siege permitem que os jogadores saibam quando há um problema com sua conexão.

Indicadores de status de rede

Rainbow Six Siege sempre teve problemas de registro de sucesso, e embora os desenvolvedores possam trabalhar para minimizá-los, eles provavelmente sempre existirão. A lição a ser aprendida é que muitos jogadores que culpam o jogo pelos problemas deveriam, em vez disso, procurar uma explicação mais lógica.

Obrigado, PC Gamer .

Tag arco-íris seis cerco ubisoft