Entre na expansão Gungeon Advanced Gungeons & Draguns lançou

Jogos / Entre na expansão Gungeon Advanced Gungeons & Draguns lançou

'Deslize sobre as mesas como um fodão'

1 minuto lido

Enter the Gungeon é um rougelike bullet hell com um estilo de arte retro desenvolvido pela Dodge Roll. Hoje cedo, foi lançada a mais recente expansão do rastreador de masmorras. A expansão Gungeons & Draguns adiciona um novo chefe, novas sinergias e muitas melhorias de qualidade de vida.

Gungeons & Draguns avançados

“Os mestres Gungeoneers enfrentarão novos desafios com centenas de novas salas, novos inimigos, novos chefes e um Modo Turbo de teste de reflexo.”

Advanced Gungeons & Draguns apresenta um boss totalmente novo: o Resourceful Rat.

Existem também 500 novas sinergias poderosas. Uma seta azul e uma notificação indicarão os itens que se sincronizam. Com tantas sinergias no jogo, Enter the Gungeon agora tem um novo NPC: Synergrace. A Synergrace pode ser encontrada nas profundezas da Gungeon e usa magia para, você adivinhou, completar instantaneamente a sinergia de um item. No entanto, para cada sinergia que você completar, você deve pagar Synergrace. Além disso, desbloqueá-la também faz com que um novo e misterioso tipo de baú apareça nas salas de recompensa.

O novo modo turbo é destinado a jogadores mais experientes que desejam uma experiência mais rápida com desafios adicionais. O modo Turbo pode ser acessado falando com Tonic the Sledge-Dog, que pode aumentar a velocidade do jogo.

Para melhorar a experiência do jogador em geral, os desenvolvedores tornaram o jogo mais generoso, especialmente para iniciantes. As lojas têm itens melhores em estoque, os itens dos baús caem com mais frequência no início e a frequência de recompensas dos quartos foi ajustada. “Também adicionamos muitas melhorias de qualidade de vida, incluindo um novo tipo de caixa de munição que recarrega um pouco de munição para todas as armas, a capacidade de enviar coletores de coração para a loja quando com saúde plena, teletransportadores no baú e salas de saída e um opção de aumentar a velocidade de movimento fora de combate ”, diz o anúncio de atualização postar .

Advanced Gungeons & Draguns tem muito mais conteúdo e segredos que os desenvolvedores não mencionaram. Se você quiser ler a lista completa de notas detalhadas de patch, vá para este Reddit postar .