Quebra-cabeça de pintura de profecia - Como resolver em Elden Ring

Elden Ring tem vários quebra-cabeças para resolver que o levarão a locais e itens secretos. Neste guia, veremos como resolver a Pintura da Profecia em Elden Ring.

Quebra-cabeça de pintura de profecia - Como resolver em Elden Ring

Alguns quebra-cabeças em Elden Ring são bastante simples, enquanto outros exigem algum tempo e habilidade para serem resolvidos. Aqui veremos como resolver o quebra-cabeça da Pintura da Profecia em Elden Ring.

Consulte Mais informação:Como usar Deathroot em Elden Ring

Local da Graça da Câmara do Elevador

Existem vários quebra-cabeças que você encontrará em sua jornada nas Terras do Meio, mas como você os resolve será crucial para encontrar locais e itens secretos. Para encontrar a Pintura da Profecia, você terá que se aventurarCastelo do Véu da Tempestade, especificamente o pátio superior. Existem duas maneiras de chegar lá, uma através do Secluded Cell Site of Grace e siga para a esquerda e depois em frente, ou através do Liftside Chamber Site of Grace, para o pátio, desça o lance de escadas e vire à direita antes das muralhas. Você também pode pegar a rota mais longa do portão principal e passar pelo primeiro pátio até o segundo. Há uma sala no pátio que também abriga um Omen Ogre que você pode lutar. Entre nesta sala e você verá a Pintura da Profecia. Interaja com ele para obter a nota em seu inventário.

Ponte do Sacrifício

Para localizar o local de onde a imagem foi pintada, você terá que entrar na Península do Choro e seguir para o norte em direção às falésias da Igreja da Peregrinação. Você também pode chegar lá indo para o sul do Site of Grace chamadoPonte do Sacrifícioe ao chegar à bifurcação tome o caminho que vai para noroeste e continue pela mata até chegar às falésias. Você terá que ir em direção ao ponto mais ao norte do penhasco com vista para o Castelo Stormveil. Você logo verá o espírito do pintor do lado direito, perto da beira do penhasco. Se você se aproximar, ele desaparecerá e deixará para trás o Warhawk Spirit Ash.

Isso é tudo o que há para saber sobre como resolver a Pintura da Profecia em Elden Ring. Se você gostou deste guia, pode conferir nossos outros guias também.