Diablo 3: Descrição de todos os personagens e classes

Apesar deDiabo 3foi lançado em 2012, o jogo continua sendo um mistério para a maioria. Após o lançamento da 25ª temporada, os fãs do RPG de ação não estão demorando para passar por todos os cantos e recantos do jogo. Se você está apenas começando e está confuso sobre todos os personagens ou classes do jogo e não tem ideia de qual escolher, consulte nosso guia para obter o detalhamento completo.

Conteúdo da página

Detalhamento de todos os personagens e classes

Diablo 3 foi aclamado como um dos melhores RPGs da época. Conhecido por sua ação em ritmo acelerado, engrenagens e sistema de armas extraordinários, enredo complexo e conteúdo sazonal, este jogo não mostrou sinais de desaceleração. Se você não era fã deDiablo 2: Ressuscitado, e está confuso sobre quais classes estão disponíveis para escolher, você pode continuar lendo.

Atualmente, existem sete classes no jogo para escolher. Mas um deles, o Necromancer, requer um DLC para poder jogar, ou seja, o DLC Reaper of Souls.

bárbaro

O portador de arma corpo a corpo mais forte do jogo. Este brawler implacável é perfeito se você gosta de esmagar, esmagar e pulverizar demônios com força bruta.

Sua habilidade especial é gerar Fúria, que se acumula ao receber e causar dano. Fury ajuda você a canalizar todo o dano em golpes de varredura ofensivos que podem ser explosivos ao derrubar inimigos.

Cruzado

Armados com o maior escudo e o mangual mais pesado, os cruzados são a melhor classe defensiva que existe. Eles podem usar sua energia celestial para derrubar hordas de inimigos em um tiro. Eles também podem fortalecer seus aliados com leis de buff, tornando-os os melhores estrategistas do jogo.

Caçador de Demônios

Se você prefere sentar nas sombras e caçar demônios, então a classe Demon Hunter é para você. Armados com armas de longo alcance, armadilhas e magia, os Caçadores de Demônios podem derrubar qualquer inimigo que se aproxime deles com suas bestas. Eles são ótimos tanto para o ataque quanto para a defesa.

Monge

Embora eles possam não parecer muito intimidantes pela aparência deles, esteja avisado, eles podem facilmente canalizar sua energia para qualquer arma de sua escolha, seja uma faca ou suas próprias mãos. Monges são melhores para combate corpo a corpo, pois podem atacar rapidamente tão bem quanto podem se esquivar. Se você ama um personagem que usa disciplina e espiritualidade para a destruição sagrada de demônios, então o Monk é para você

Necromante

Disponível apenas através do DLC Reaper of Souls, o Necromancer sempre se sentiu parte de Diablo 3. O comandante do mago negro do jogo, escolha o Necromancer se você gosta de praticar as artes das trevas, esmagar inimigos ao seu capricho e usar o sangue deles para fortalecer seus feitiços. Você também pode convocar hordas de mortos das sepulturas para ajudá-lo na batalha.

Feiticeiro

Com o Witch Doctor, você nunca estará sozinho. Sempre cercado por animais de estimação mórbidos, seja uma aranha, um morcego ou um zumbi, o Feiticeiro pode usá-los para acabar com os inimigos que eles prenderam. Use vários feitiços e transmutações para entrar na cabeça de seus inimigos e assumir o controle deles e acabar com eles para sempre. Suas maldições não serão páreo para o tesouro de demônios, pois também ajudarão a debilitar os inimigos para seus aliados. Fique de olho na sua mana, pois a velocidade de recarga de um Witch Doctor é bastante lenta.

Mago

Os seres mágicos do jogo, você vai adorar usar o Wizard se tudo o que você consegue pensar é usar os elementos contra seus inimigos. Use o poder do relâmpago, gelo, fogo e força arcana pura para trazer as tempestades, explosões e tornados. O Wizard também tem um poderoso escudo e espada, para que você possa lutar tanto de perto quanto de longe.

Estas são todas as classes disponíveis no Diablo 3 que você pode escolher. Cada classe tem sua vantagem e desvantagem e tipo de construção, mas você sempre pode voltar e começar o jogo de novo se não estiver satisfeito com o que escolheu.