Diablo 2: Ressuscitado Boost FPS, desempenho e correção de gagueira

O Diablo 2: Resurrected Open Beta já foi lançado recentemente em 20 de agosto de 2021 e aberto a todos os jogadores no Xbox One, Xbox X|S, PS4, PS5 e Windows PC. Mas, o período Beta está aberto por apenas 2 dias e terminará em 23 de agosto. Quando o período terminar, todas as contas, incluindo o progresso, serão apagadas. Assim, todos os jogadores querem aproveitar ao máximo este jogo incrível. No entanto, vários problemas estão sendo relatados em todas as plataformas, como baixo FPS, baixo desempenho e problemas de gagueira. Aqui apresentamos várias soluções para melhorar o desempenho geral de Diablo 2: Ressuscitado.

Conteúdo da página

Diablo 2: Ressuscitado Boost FPS, desempenho e correção de gagueira

Antes de avançarmos para as soluções e dicas para melhorar o desempenho geral do jogo, confira os seguintes requisitos de sistema mínimos e recomendados.

Requisitos Mínimos do Sistema

– CPU: AMD FX – 4350 / Intel Core i3-3250

– GPU: AMD Radeon HD7850 / Nvidia GTX 660

- RAM: 8GB

- Armazenamento: HD de 30 GB

– Sistema Operacional: Windows 10

Requisitos de sistema recomendados

– CPU: AMD Ryzen 5 2600 / Intel Core i5-9600k

– GPU: AMD Radeon RX 5500 XT / Nvidia GTX 1060

- RAM: 16GB

- Armazenamento: 30 GB SDD

– Sistema Operacional: Windows 10

Depois de verificar esses requisitos do sistema, agora você pode pular para as soluções:

Priorize o jogo

Esta é a primeira coisa que você precisa fazer para corrigir quaisquer problemas relacionados ao desempenho. Abra o Gerenciador de Tarefas >> guia Detalhes >> Localize e clique com o botão direito do mouse em Diablo 2: Resurrected.exe >> Selecione Prioridade >> Selecione Alta.

Use o modo de janela ou use o modo sem borda

Frame Per Second (FPS) também depende de qual monitor você está usando durante o jogo. Por padrão, este jogo já está definido para tela cheia, mas às vezes isso também cria esses problemas e começa a ficar lento. Portanto, é recomendável alternar seu jogo para o modo sem borda ou janela.

Atualizar drivers de GPU

Se o jogo estiver com FPS baixo ou atraso, um dos motivos é o driver da GPU desatualizado. Portanto, você precisa atualizá-lo com a versão mais recente. Para corrigi-lo, aqui estão alguns passos simples a seguir:

1. Abra a caixa de diálogo Executar pressionando 'Tecla Windows + R'

2. Digite 'devmgmt.msc' e pressione enter

3. Em 'Adaptadores de vídeo', clique com o botão direito do mouse em sua placa gráfica e selecione 'Propriedades'

4. Em seguida, vá para a guia 'Driver'

5. E clique em 'Atualizar driver'

6. Em seguida, clique em 'Pesquisar automaticamente software de driver atualizado'

7. Em seguida, siga as instruções e instale-o.

Otimização das configurações da GPU

Quando você otimiza as configurações da GPU, o Diablo 2: Ressuscitado terá um desempenho muito bom e começará a funcionar sem problemas. No entanto, isso depende de qual dispositivo você está usando. Aqui está como otimizar o jogo.

– Para usuários da NVIDIA:

1. Abra o Painel de Controle da Nvidia

2. Navegue até a guia 'Ajustar configurações de imagem com visualização', que você encontrará no lado esquerdo da tela

3. Clique na opção de configuração 'Usar a imagem 3D avançada'

4. Selecione as configurações Gerenciar 3D e faça as seguintes alterações:

• Gerenciamento de energia: prefira o desempenho máximo
  • Qualidade de filtragem de textura: Alta
  • Sincronização vertical: desativada
  • Otimização de threads: ativado

5. Feito isso, clique em 'Aplicar' e salve as alterações.

– Para usuários AMD:

1. Vá para o Painel de Controle AMD >> Guia Jogos e selecione Gráficos Globais >> selecione o Perfil Gráfico e, em seguida, selecione Modo eSport >> salvar alterações.

2. Como nas etapas anteriores, você também pode fazer alterações no AMD. Aqui estão as configurações que você precisa definir:

• Radeon Anti-Lag: Desativado
  • Impulso: Desativado
  • Sincronização aprimorada: desativada
  • Radeon Chill: Desativado
  • Nitidez de imagem: desativada
  • Atualização vertical: sempre desativada

Uma vez feito, salve essas alterações e certifique-se de reiniciar o sistema uma vez antes de iniciar o Diablo 2: Ressuscitado.

Isso é tudo o que você pode fazer para corrigir Diablo 2: Resurrected Boost FPS, Performance e Stuttering. Além disso, leia nosso próximo post –Corrigir Diablo 2 Ressuscitado Você deve estar conectado ao Battle.net Error.