Tecnologia / O Google oferece um para os fãs de esportes: vários alfinetes de pontuação ao vivo e ajustes nas tabelas de pontos 2 minutos lidos Google

Google

Atenção todos os fãs de esportes! Sim, todos vocês. Você se lembra da época em que tínhamos que consultar os placares ao vivo dos jogos esportivos que acompanhamos? Seja críquete, futebol, futebol ou mesmo basquete, o Google sempre foi a solução. Essa é a vantagem do Google. Sempre tem a resposta. Embora continue a ser um excelente mecanismo de busca, os desenvolvedores do Google continuam adicionando mais recursos à plataforma. Agora, alguém pode se perguntar quais acréscimos poderiam ser feitos a um mecanismo de pesquisa. Afinal, o objetivo é fornecer resultados de pesquisa. Uma tarefa que não parece tão complicada.

Não deveria ser um choque saber que os cartões do Google no Google Now foram integrados a outros resultados de pesquisa para fornecer informações rapidamente. Já se foram os dias (desde 2011) em que se navegava pelas páginas da web em busca de resultados ao vivo ou horários de voos. Deve-se acrescentar que essa integração é o que diferencia o Google da concorrência. Voltando à atualização, porém, o Google agora permite que várias pontuações sejam fixadas na tela inicial. Embora não tenha sido anunciado pelo Google, os fãs devem agradecer a Scott Oldfield e seu tweet que realmente descobriu isso.

Desculpe, usuários do iPhone, este é um Android exclusivo por enquanto. Embora isso fosse possível antes por meio do suporte a aplicativos de terceiros, uma solução oficial está disponível agora. Pode-se adicionar mais e mais pinos para cada uma das partidas que se seguem. Não apenas isso, eles são exibidos e atualizados com partituras ao vivo. Sejam 3 ou 10, alfinetes (eles se parecem mais com ladrilhos, para ser honesto) podem ser empilhados uns sobre os outros.

Google

Verificação de partitura original ao vivo

Além disso, outra característica é a tabela de pontos. Não, não a própria mesa. Isso já existe há um bom tempo. Uma integração adicional para permitir que os resultados ao vivo sejam vistos na tabela de pontos é o bônus adicionado. Não é uma grande atualização, mas com certeza é amigável e bem-vinda.

O Google, enquanto trabalha em projetos gigantes, continua a tornar sua plataforma existente melhor. Pode-se até argumentar que essas atualizações inferiores não contam como atualizações. Na minha opinião, porém, essas atualizações colocam o Google de lado para ser o melhor no que faz. Integração. Esses pequenos detalhes tornam a experiência do Google que amamos hoje, ainda melhor. Além disso, os fãs de esportes devem ficar felizes em receber esta atualização de braços abertos. Com a Euro2020 chegando para os fãs de futebol ou a Copa Mundial de Críquete começando em algumas semanas, isso é mais do que uma bênção. É conveniência. É o Google tentando ser perfeito, um passo de cada vez.