Destiny 2: Devs desativa temporariamente Titan e Hunter Exotic devido a problemas de PvP

Exóticos em Destiny 2 são os itens mais exclusivos. Eles oferecem vantagens únicas que mudarão completamente todo o seu estilo de jogo. No entanto, recentemente, os jogadores estão enfrentando alguns problemas com seus exóticos que arruínam a verdadeira diversão e experiência deste jogo impressionante.

Muitos jogadores estão relatando que não podem usar as manoplas Wormgod Caress Exotic Titan e a armadura de perna Exotic Hunter Radiant Dance Machines

No entanto, há uma razão particular pela qual os jogadores não podem usar ambos os equipamentos neste jogo. O desenvolvedor deste jogo, Bungie Inc. desativou temporariamente esses exóticos em todas as atividades do Gambit e PvP. É importante notar que esses itens foram desativados pelos desenvolvedores no mesmo dia e no mesmo horário em 27 de agosto.

Eles confirmaram em um tweet e admitiram que desativaram a armadura de perna Exotic Hunter Radiant Dance Machines porque há um problema que permite que os caçadores evitem mais ataques seguidos do que o proposto.

Além disso, eles também desativaram as manoplas Wormgod Caress Exotic porque os Titãs estavam causando danos em grande quantidade usando seus martelos de arremesso.

Os desenvolvedores também confirmaram que também estão investigando os problemas em que os jogadores de PS não recebem suas recompensas e itens de pré-venda da Rainha das Bruxas.

Assim, a equipe de suporte está trabalhando em todos esses problemas e esperamos ter as soluções para os problemas com o equipamento em breve.