NVIDIA Unreal Engine 4 Branch, DLSS e atualizações RTXGI disponíveis agora com novas ferramentas e rastreamento de raio mais rápido

Hardware / NVIDIA Unreal Engine 4 Branch, DLSS e atualizações RTXGI disponíveis agora com novas ferramentas e rastreamento de raio mais rápido 2 minutos lidos

Nvidia Ampere



NVIDIA lançou a atualização mais recente para seu Unreal Engine 4. A atualização, marcada como ‘NVIDIA RTX UE4.26’ traz consigo vários novos recursos, ferramentas e promessas de melhorar Ray Tracing .

A última atualização do NVIDIA Real Engine 4 para 2020 foi lançada pela NVIDIA. Juntamente com a atualização, a NVIDIA também lançou o primeiro plug-in DLSS que pode ser usado com o branch NvRTX da NVIDIA e o UE4 de linha principal, junto com um plug-in UE4 atualizado para RTX Global Illumination.



Recursos e benefícios da NVIDIA RTX UE4.26:

O novo NVIDIA UE4.26 Branch oferece todos os benefícios da linha principal UE4.26, ao mesmo tempo que fornece alguns recursos adicionais:



  • Traçado de raio mais rápido : NVRTX inclui uma série de melhorias no desempenho de rastreamento de raio. Alguns deles são ajustáveis, outros são automáticos.
  • Novas ferramentas : Novas ferramentas de depuração, como o BVH viewer e Ray Timing Visualization, permitem que os desenvolvedores controlem o custo do ray tracing em sua cena e ajustem-no para velocidade.
  • Translucidez Híbrida : Outra maneira de fazer translucidez traçada por raio, com maior compatibilidade, velocidade e opções de renderização.
  • Simulação de deslocamento de posição mundial para malhas estáticas instanciadas com rastreamento de raio (beta)
    • Permite movimento ambiente de folhagem como árvores e grama.
    • Usa uma técnica aproximada de animações compartilhadas para reduzir a sobrecarga para simular uma floresta inteira.
    • Selecionável por tipo de instância.
  • Sombras inexatas (beta)
    • Lida com possíveis incompatibilidades de malha de geometria traçada por raio e raster.
    • Teste de sombra oscilante para ocultar artefatos em potencial.
    • Permite aproximações que melhoram o desempenho no gerenciamento de dados de rastreamento de raio.

A NVIDIA também lançou uma versão atualizada do NVIDIA RTX UE4.25. Inclui todos os novos recursos listados acima. Ambas as filiais podem ser baixadas de aqui .



Plug-in NVIDIA DLSS para UE4

NVIDIA Deep Learning Super Sampling ou DLSS é uma rede neural de aprendizado profundo que tenta aumentar as taxas de quadros e gerar imagens nítidas aprimoradas sinteticamente para jogos. Ele promete fornecer o headroom de desempenho necessário para maximizar as configurações de ray tracing e aumentar a resolução de saída.

NVIDIA DLSS está disponível pela primeira vez para o Unreal Engine 4 da linha principal, mas está em beta. Ainda assim, NVIDIA DLSS é compatível com UE4.26. Com isso, os jogadores podem desfrutar de maior escala em todas as GPUs e resoluções RTX e o novo modo de ultra-desempenho para jogos de 8K. Os desenvolvedores podem solicitar acesso à versão beta do plug-in NVIDIA DLSS para UE4 aqui .

Plug-in NVIDIA RTXGI para UE4

Aproveitando o poder do rastreamento de raios, a NVIDIA RTX Global Illumination (RTXGI) tenta fornecer soluções escalonáveis ​​para calcular a iluminação indireta de múltiplos reflexos sem tempos de cozimento, vazamentos de luz ou custos caros por quadro. O RTXGI é compatível com qualquer GPU habilitado para DXR e afirma ser um ponto de partida ideal para trazer os benefícios do rastreamento de raios para as ferramentas, conhecimentos e recursos existentes.

A NVIDIA atualizou seu plug-in RTXGI UE4 com correções de bugs, melhorias na qualidade da imagem e suporte para UE4.26. Os desenvolvedores podem solicitar acesso ao plug-in RTXGI para UE4 aqui .

Tag nvidia