Pokémon GO: Season of Heritage XP Challenge, Todas as Tarefas e Recompensas

Pokémon GoSeason of Heritage XP Challenge está aqui, e os jogadores podem completar todas as tarefas para obter um punhado de recompensas, incluindo um Chapéu de Avatar Sombrio por completar todas as 15 delas. Neste guia, veremos quais tarefas estão disponíveis no Desafio atualmente e as recompensas no Pokémon Go.

Pokémon GO: Season of Heritage XP Challenge, todas as tarefas e recompensas

Pokémon GoSeason of Heritage presta homenagem ao próximoPokémon Legends Arceus, construindo toda a temporada em torno de todos os Pokémon clássicos de Sinnoh que estarão disponíveis durante o desafio. Veremos como desbloquear o XP Challenge, todos os desafios disponíveis e suas recompensas.

Primeiramente, este desafio não é gratuito, pois você precisará comprar o Pokémon Go Johto Tour Ticket antes de 10 de janeiro para iniciar o desafio, e o Tour Ticket custa dinheiro real para ser obtido. Você não pode usar suas moedas Poke para fazer o evento, então os jogadores que estão jogando de graça estão sem sorte neste. Se você ainda estiver interessado em fazer o desafio, pode comprar o ingresso antes de 10 de janeiro e terá que completar todos os desafios antes de 31 de janeiro. Durante o evento, você pode encontrar todos os Pokémon da região de Johto, bem como suas variantes brilhantes.

Abaixo estão todas as 15 tarefas disponíveis durante o evento e suas recompensas.

TarefaRecompensa
Colete 1.000 XP15 Pokébolas
Colete 6.000 XP1 Módulo de atração
Colete 15.000 XPEncontro Cranidos
Colete 25.000 XP15 bagas de Razz
Colete 35.000 XP25 Pokébolas
Colete 47.500 XPEncontro Porygon
Colete 60.000 XP20 grandes bolas
Colete 70.000 XP15 Bagas Pinap
Colete 90.000 XPEncontro Shedinja
Colete 110.000 XP25 Ultra Bolas
Colete 130.000 XPEncontro Togetic
Colete 150.000 XP3 Frutas Razz Douradas
Colete 175.000 XPEncontro Goomy
Colete 200.000 XP2.500 Poeira Estelar
Colete 240.000 XP1 peça de estrela e chapéu goomy

Como completar todos os Desafios Pokémon Go XP

Como em todos os jogos, ganhar XP vai demorar um pouco, especialmente no curto período de tempo alocado para o evento. Para ganhar XP rapidamente, você pode fazer o seguinte.

• Capturar Pokémon é uma maneira infalível de obter XP rapidamente, especialmente se você estiver capturando Pokémon que ainda não possui.
  • Excelentes arremessos e bolas curvas são ótimos para moer XP.
  • Se você tiver Pokémon não evoluídos em seu armazenamento, agora é um ótimo momento para evoluí-los.
  • Visite todos os Pokestops e Ginásios, mesmo os que você ainda não visitou.
  • Enviar e abrir presentes também lhe dará pontos XP.
  • Junte-se a outro treinador e obtenha o status de melhor amigo.
  • Derrotar Raid Bosses e Gym Defenders lhe dará um aumento de XP.
  • Use Lucky Eggs para dobrar o XP que você ganha por 30 minutos.
  • Sua primeira captura do dia também conta para ganhar XP em dobro ao longo de janeiro.

Quando você terminar todas as 15 Tarefas, seu prêmio final será o Chapéu Sombrio. Não é certo se o chapéu estará disponível após o término do evento, então pegue-o enquanto ainda pode.