Jogos / As novas alterações da Bloodweb do Dead By Daylight diminuirão a dificuldade de desbloquear vantagens 2 minutos lidos Morto à luz do dia

Morto à luz do dia

As mudanças altamente antecipadas da Bloodweb de Dead By Daylight foram finalmente anunciadas. A Bloodweb é uma parte central do jogo que permite aos jogadores desbloquear regalias, itens e addons para personagens sobreviventes e assassinos. Bloodpoints são a moeda usada para progredir na Bloodweb e, embora não sejam difíceis de obter, podem consumir muito tempo, considerando a seleção cada vez maior de personagens.

Na próxima atualização de Dead By Daylight, o desenvolvedor Behavior Interactive está mudando a forma como a Bloodweb funciona. Além disso, dois novos efeitos de status estão sendo introduzidos antes do lançamento do próximo capítulo Stranger Things.

Bloodweb Changes

Atualmente, cada nível da web oferece duas vantagens, das quais apenas uma pode ser desbloqueada. Este padrão é observado até o nível 50, quando o desbloqueio de vantagens consome muitos recursos.

Com as novas mudanças, a Bloodweb funcionará de maneira diferente a partir do nível 40 em diante. Mais vantagens estarão disponíveis, dando aos jogadores mais escolha e liberdade na seleção de vantagens.

• Níveis 1-39: inalterado
  • Níveis 40-49: Três vantagens aparecem, até duas podem ser adquiridas.
  • Nível 50: Quatro vantagens aparecem, até duas podem ser adquiridas.

A entidade ainda poderá consumir benefícios, então você precisará observar a eficiência se quiser comprar mais de um benefício.

“Com o número total de vantagens crescendo a cada lançamento de capítulo, conseguir as vantagens que você queria pode ser um desafio”, lê o postagem do blog . “Com essa mudança, as chances de encontrar o benefício que você deseja dobram e o tempo necessário para desbloquear todos os benefícios é drasticamente reduzido.”

O próximo capítulo Stranger Things adiciona seis vantagens únicas de sobreviventes e três vantagens matadoras, tornando-se a maior atualização de conteúdo na história de Dead By Daylight. Como tal, agora é o momento perfeito para mudar a forma como a Bloodweb se beneficia.

Efeitos de status

Juntamente com as mudanças da Bloodweb, a atualização 3.2.0 adicionará dois novos efeitos de status: Indetectável para assassinos, e Desatento para sobreviventes.

Como o nome implica, Indetectável é ativado quando um assassino entra em sigilo. Quando ativado, os seguintes efeitos são aplicados:

• O raio de terror do assassino foi removido.
  • A mancha vermelha do assassino é removida.
  • O assassino não terá sua aura revelada.
  • O assassino não aciona o efeito de som jumpscare.
  • O assassino vê o efeito visual da tela esfumada.

Alternativamente, o Desatento efeito de status para os sobreviventes indica que eles desconhecem a localização do assassino. Quando ativado, os seguintes efeitos são aplicados:

• O sobrevivente não ouve o raio de terror do assassino.
  • O sobrevivente não é afetado por quaisquer efeitos que sejam condicionais a estar dentro de um raio de terror.

Os efeitos de status Oblivious e Undetectable são ativados ao jogar contra o novo assassino do Demogorgon.

Tag Morto à luz do dia Coisas Estranhas