CORREÇÃO: as pessoas podem ouvir meu YouTube ou sons de jogos no Windows 10

Muitos recursos novos foram adicionados ao Windows 10 e alguns foram descartados como parte do processo de evolução do sistema operacional. Uma dessas características é a ausência do “ mixagem estéreo ”Opção no sistema operacional Windows mais recente. Nas versões anteriores do Windows, um botão de alternância simples permitiria ativar ou desativar. Isso pode levar a problemas estranhos relacionados ao áudio, como pessoas no Skype sendo capazes de ouvir seus vídeos do YouTube, etc. Se você está enfrentando este ou qualquer outro problema relacionado e gostaria de fazer algo a respeito, temos uma solução alternativa para você.

Clique com o botão direito no Ícone de alto-falante na barra de tarefas e selecione “ Aparelhos de gravação'.

Agora clique com o botão direito no microfone padrão em seu computador e selecione Propriedades na lista suspensa.

Vá para o Ouço guia e certifique-se de que “Ouça este dispositivo” não tem uma marca de seleção antes dele. Em caso afirmativo, remova-o clicando nele.

Agora vá para o Níveis guia e defina o Aumento de microfone para “0.0db”

Agora clique em Aplique .

mixagem estéreo

Este é um substituto para desativar a mixagem estéreo no Windows 10. Deixe-nos saber nos comentários se algum problema que você tinha anteriormente foi resolvido!

1 minuto lido