Corrigir o controlador Fenyx Rising da Immortals não está funcionando | Problemas do controlador

Immortals Fenyx Rising é o mais recente título AAA da Ubisoft que foi títulos anteriores Gods and Monsters. Então, com mais de 30 horas no jogo, estamos agradavelmente surpresos com a jogabilidade e a mecânica. No entanto, enquanto navegamos nos fóruns, encontramos muitos jogadores com problemas ao usar o controle para jogar o jogo. Se você está enfrentando um problema semelhante, temos apenas a solução que pode resolver todos os problemas de controle com Immortals Fenyx Rising. Então, fique por perto e conserte o problema do controlador Immortals Fenyx Rising que não está funcionando.

Corrigir problemas do controlador Immortals Fenyx Rising | Controlador não funciona

Antes de prosseguir com a solução, sugerimos que você verifique se há danos no seu controlador e verifique se ele está funcionando. Tente jogar outros jogos com o controle. Se o controlador estiver bem, reinicie o sistema, desconecte e reconecte o controlador. Se você ainda estiver enfrentando o controlador Immortals Fenyx Rising não funcionando, inicie o jogo via Steam.

Sabemos que o jogo não foi lançado no Steam, mas o cliente Steam tem um recurso que permite adicionar e jogar jogos que não sejam do Steam. Quase todos os controles funcionam melhor no Steam, então tente jogar Immortals Fenyx Rising no Steam. Aqui estão os passos que você pode seguir.

Crie um atalho para Immortals Fenyx Risingem sua área de trabalho.Inicie o Steamcliente.
  1. Clique em Jogos no canto superior esquerdo.
  2. No menu suspenso, selecione Adicionar um jogo que não seja Steam à minha biblioteca.
  3. Localize o executável do jogo, adicione e jogue. Verifique se o jogo funciona no Steam. Se não seguir o resto das etapas.
  4. Localize o UBI Connect Launcherna lista de programas na nova janela, Verifica a caixa antes do UBI Connect e clique ADICIONAR PROGRAMAS SELECIONADOS Clique com o botão direito do mouse no atalho da área de trabalho de Immortals Fenyx Risingcriamos anteriormente e selecionamos Propriedades
  5. Vou ao Documento da Web guia e copie o URL
  6. Abrir Steame vai para Biblioteca , localize Conexão UBI , clique com o botão direito e selecione Propriedades
  7. Clique em DEFINIR OPÇÕES DE LANÇAMENTO
  8. Cole o URLnós copiamos antes
  9. Clique OK para implementar a instrução
  10. Ainda em Propriedades, apagar o UBI Connect e nomeie-o Immortals Fenyx Rising
  11. Clique Perto

Após o processo acima, o Immortals Fenyx Rising não detectando o problema do controlador deve ser resolvido. Se o problema ainda ocorrer, vá para a Biblioteca Steam, localize Immortals Fenyx Rising e, em Configuração de entrada do Steam por jogo, selecione Desligado forçado e pressione OK.

Se o problema persistir, pode ser porque o controle correto não está configurado no Steam. Você pode seguir o processo abaixo para definir o controle no Steam.

Iniciar o Steamdo atalho da área de trabalho
  1. Clique Vapor no canto superior esquerdo e selecione Definições
  2. No menu Configuração, vá para Controlador
  3. Clique em Configurações gerais do controlador
  4. Dependendo do tipo de controlador que você deseja usar, você pode verificar Suporte à configuração do PlayStation, Suporte à configuração do Xbox, ou o Suporte de configuração genérica do Gamepad.
  5. Imprensa OK para salvar as alterações, saia da janela. Isso deve resolver qualquer problema de controle de PS4 ou outro controle com Immortals Fenyx Rising.

Isso é tudo que temos neste guia, deixe-nos saber se você tem uma solução melhor ou se houve um problema para encontrar o endereço da web na solução 2.