Corrigir o erro de acesso modificado do PUBG ao lobby é detectado

Fãs deCampo de batalha de PlayerUnknownestaria encontrando uma mensagem de erro informando que o acesso modificado ao lobby foi detectado. Neste guia, veremos o que isso significa e se há alguma correção possível para isso.

Corrigir o erro de acesso modificado do PUBG ao lobby é detectado

Os jogadores de PUBG estão recebendo um erro ao tentar fazer login em um servidor, informando que o Acesso Modificado ao Lobby foi detectado. Ele também menciona entrar em contato com o administrador de configuração de rede ou com os fornecedores do acelerador da Web para consertá-lo. Aqui veremos o que significa e como resolver esse erro.

Consulte Mais informação:Matchmaking demora muito em PUBG: New State – Como corrigir

Até agora, não houve menção a esse erro ou a uma possível correção da Krafton ou PUBG Corporation, então os jogadores teriam que resolvê-lo sozinhos. Até agora, omensagem de erroaparece quando há uma detecção incorreta no servidor. Isso é especialmente prevalente em servidores de teste, então talvez seja um problema específico do servidor. Algumas coisas que você pode tentar se estiver enfrentando o mesmo problema:

• Pressione o botão de reconexão algumas vezes para ver se a mensagem desaparece.
  • Reinicie o jogo e seu sistema completamente. Isso inclui sair do jogo e fechá-lo, bem como desligar o sistema e desconectá-lo por alguns segundos, depois conectá-lo novamente e ligá-lo. Faça login novamente no jogo para ver se a mensagem de erro desapareceu.
  • A mensagem de erro parece um problema de conectividade, portanto, verifique se sua internet está em boas condições de funcionamento. Desconecte e reconecte seu roteador para ver se ele corrige o problema.
  • Continue verificando com o Twitter oficial do PUBG e outras mídias sociais para qualquermanutençãoque é ou vai acontecer, e se os servidores estão funcionando atualmente. Você também pode escrever para a equipe de suporte se o erro aparecer com muita frequência, tornando o jogo impossível de jogar.

Essas são apenas algumas das dicas que você pode implementar para verificar se o jogo volta a funcionar. Até então, a única coisa que você pode fazer é continuar esperando e verificar novamente para ver se há alguma atualização para o problema. Se você gostou deste guia, você também pode conferir nossos outros guias no site para saber mais.