Corrigir o erro Escape from Tarkov MissingFieldException | Ficando sem RAM, gaguejando, queda de FPS

Recentemente, os jogadores de Escape from Tarkov têm lutado por muito mais do que as missões do jogo, o jogo está lançando todos os tipos de bugs e erros. Tudo parece ter começado após a atualização algumas semanas atrás. Um problema que alguns usuários encontraram é o jogo exigindo quantidade excessiva de RAM e, eventualmente, travando com o erro Escape from Tarkov MissingFieldException. O jogo trava e o FPS é baixo. Se essas coisas parecem algo que você está enfrentando, temos certas correções para o problema. Continue rolando para saber mais.

Corrigir o erro Escape from Tarkov MissingFieldException | Ficando sem memória

Antes de obter o erro Escape from Tarkov MissingFieldException, o jogo começa a consumir grandes quantidades de RAM e, independentemente da quantidade de RAM que você tenha em seu sistema, o jogo resultaria em travamento com a mensagem informando que está sem memória/RAM.

Se você estiver jogando constantemente em várias invasões e não reiniciou o jogo, os problemas podem surgir. Alguns usuários conseguiram corrigir o problema fornecendo permissão de administrador ao jogo e reiniciando o jogo após algumas invasões. Feche o jogo> clique com o botão direito do mouse no atalho da área de trabalho do jogo> Propriedades> guia Compatibilidade> Execute este programa como administrador> Salve as alterações e saia. Tente jogar o jogo.

Depois de fornecer ao jogo permissão de administrador, esperamos que você veja uma melhora no consumo de RAM e o jogo engasgue menos com melhor FPS.

Se a falha e o erro forem resolvidos, mas a RAM e o desempenho do jogo ainda estiverem baixos, ajuste as configurações do jogo para o mais baixo, especialmente as configurações de cores de alta qualidade. Faça as seguintes alterações e reinicie o jogo:

• Reduza a qualidade de carregamento do objeto e defina como 2,5 ou inferior.
  • Desligue o HBAO
  • Desativar SSR e Filtragem Anisotrópica
  • Desligue o Pós FX
  • Definir reamostragem para x1
  • Nitidez mais baixa

Tente iniciar o jogo com uma inicialização limpa e você poderá ter mais RAM à sua disposição. Aqui estão os passos que você pode seguir.

1. Imprensa Tecla Windows + R e digite msconfig , acertar Digitar
  2. Vou ao Serviços aba
  3. Verificar Ocultar todos os serviços da Microsoft
  4. Agora, clique Desativar tudo
  5. Vou ao Comece guia e clique em Abra o Gerenciador de Tarefas
  6. Desative uma tarefa por vez e reinicie o sistema.
  7. Tente iniciar o jogo e o problema Escape from Tarkov RAM deve melhorar.

Se o problema persistir, talvez seja necessário limpar o cache do jogo e reinstalar o jogo do zero. Desinstale o jogo e o launcher. Em seguida, pressione a tecla Windows + I e digite %appdata%, exclua a pasta chamada Battlestate Games. Agora, instale tudo do zero, o launcher e o jogo. Esperamos que isso corrija o Escape from Tarkov RAM eating e MissingFieldException Error.

Isso é tudo o que temos neste guia, esperamos que seu problema tenha sido corrigido. Atualizaremos o post quando soubermos mais. Enquanto isso, se você tiver uma solução melhor, poderá compartilhá-la nos comentários.