Corrigir o erro 5763 do Call of Duty Modern Warfare e Warzone Dev Error 5763

Call of Duty Modern Warfare & Warzone Dev Error 5763

Erros de desenvolvimento têm sido um problema constante com Call of Duty Modern Warfare & Warzone. Desde o lançamento da última edição do jogo Warzone, a ocorrência de erros de desenvolvimento se tornou ainda mais difundida. Hoje, veremos o erro de desenvolvimento 5763 em Call of Duty Warzone e Modern Warfare. Se você encontrar esse erro, o jogo trava e não permite que você progrida.

Não há nenhum trabalho permanente ou de correção para todos para este código de erro. Você geralmente precisa tentar várias correções para ver se o erro é resolvido.

Antes de tentar as correções, sugerimos que você siga alguns dos modus operandi dos jogadores e certifique-se de que seu sistema operacional, placa gráfica, drivers de áudio estejam atualizados e que você tenha o patch mais recente do jogo instalado. Além disso, verifique se você está executando o jogo com permissão de administrador, em um monitor HDMI e sem uma segunda tela.

Além disso, não há processos desnecessários sendo executados em segundo plano, incluindo software de sobreposição e qualquer outro aplicativo que otimize o jogo ou ajude a monitorar o uso do hardware. Basicamente, desative tudo que não seja o essencial do Windows e o jogo.

Também é melhor limitar o FPS do jogo a 60 quadros por segundo. Você pode fazer isso no Painel de controle da Nvidia. Depois de garantir o acima, algumas das correções que você está tentando estão abaixo.

Conteúdo da página

Correção 1: desative o Crossplay para remover o erro de desenvolvedor 5763

Há muito tempo que o crossplay causa muitos problemas com Modern Warfare e Warzone. Se você tiver ativado, desative o Crossplay e tente jogar o jogo.

Correção 2: Forçar a execução do jogo no DirectX 11

Voltar para o DirectX 11 para jogar o jogo funcionou para muitos usuários. O DirectX 11 é uma versão mais estável, mas você terá que sacrificar alguns recursos que o DirectX 12 traz; no entanto, não extremo. Então, vamos forçar o jogo a rodar no modo DirectX 11. Aqui estão os passos.

1. Abrir Cliente Battle.Net no computador.
  2. Abra o jogo COD Guerra Moderna
  3. Vamos para Opções
  4. Verificar Argumentos de linha de comando adicionais e digite -d3d11
  5. Saia e tente jogar o jogo.

Depois de executar as etapas acima, reinicie o computador e o erro de desenvolvimento 5763 deve ter desaparecido.

Correção 3: Reverta o overclock

Se você estiver usando um software para fazer overclock da GPU, desative o software e reverta o overclock. Às vezes, o overclock de fábrica também pode causar o erro, então tente executar o jogo a 60 FPS. Os usuários da Nvidia podem limitar facilmente o FPS no painel de controle da Nvidia. Depois de ter feito o acima, tente executar o jogo. Veja se o erro dev 5763 ainda está ocorrendo.

Isso é tudo o que temos neste guia, atualizaremos a postagem à medida que recebermos mais entradas sobre o erro dev.