Corrigir o erro 0xc000007b do eFootball PES 2021, não é possível conectar o servidor e o erro de conexão

eFootball PES é uma série de videogames de futebol que não é menos popular que FIFA. No mês de setembro, a série lançou o próximo título da série de jogos, o EFootball PES 2021. E mesmo que o jogo seja praticamente livre de bugs, a natureza online do jogo os torna propensos a alguns erros de conectividade, como o eFootball PSE 2021 incapaz de conectar o servidor, erro de conexão e o código de erro do Windows 0xc000007b. Vamos dar uma olhada em todos os erros e possíveis soluções.

Corrigir o código de erro 0xc000007b do eFootball PES 2021

Você pode encontrar esse erro ao tentar iniciar o jogo. A mensagem de erro completa lê, O aplicativo não pôde ser iniciado corretamente (0xc00007b). Clique em OK para fechar o aplicativo. O código de erro 0xc000007b do eFootball PES 2021 é um erro geral que pode ocorrer com qualquer aplicativo e é causado por arquivos DLL ausentes, sobrescritos ou corrompidos do jogo. A solução mais eficaz para o problema é ir para a pasta de instalação do jogo e reinstalar o mais recente Microsoft Visual C++ Redistributable.

Mas, às vezes, as soluções acima não funcionam para os usuários devido à falta de configuração da Biblioteca Visual. Nesse caso, sugerimos que você baixe e instale todo o Microsoft Visual C++ Redistributable de 2015 a 2019. Visite o site da Microsoft para fazer isso.

Se nada funcionar, você precisa Download um arquivo de terceiros no link, extraia-o e cole todas as DLLs onde o executável do seu jogo está localizado. Para acessar o local para colar os arquivos, clique com o botão direito do mouse no atalho da área de trabalho do jogo e selecione Abrir local do arquivo. Cole todos os arquivos extraídos neste local.

Por fim, você também pode executar o comando SFC ou reinstalar o DirectX para corrigir o código de erro 0xc000007b no eFootball PES 2021.

Corrigir o código de erro do eFootball PES 2021 C_GKCC_002 Não é possível conectar o servidor e o erro de conexão

Alguns jogadores relataram não conseguir se conectar ao servidor e não conseguir jogar online. Eles recebem o eFootball PES 2021 ‘Error Code C_GKCC_002 Unable to Connect Server.

Como o problema está no lado do servidor, não há nada que você possa fazer para ajudar a situação. No entanto, muitos jogadores relataram que acessar o jogo de outro servidor da região permite que eles joguem o jogo. É sugestivo que os servidores de uma região possam estar enfrentando dificuldades que estão causando o problema.

Para contornar o erro, sugerimos que você use um serviço VPN. Problemas como esses são resolvidos em breve, portanto, após algumas horas, você poderá retomar o jogo de sua localização, mas até que eles selecionem jogar nos servidores de outra região por meio de uma VPN. Se você deseja investir em uma VPN, sugerimos ExpressVPN .

Para os erros de conexão do eFootball PES 2021 que estão impedindo você de jogar. A primeira coisa que você deve fazer é verificar sua conexão com a internet. Aqui estão algumas coisas que você pode fazer para resolver o problema.

1. Reinicie o sistema.
  2. Desligue e ligue o roteador, o sistema e reinicie o jogo.
  3. Tente usar outra conexão de internet ou use o hotspot móvel para jogar.
  4. Redefina as configurações de rede no Windows.
  5. Por fim, use uma VPN para jogar.

Isso é tudo o que temos neste guia, esperamos que o erro eFootball PES 2021 0xc000007b e Unable to Connect Server, e o erro de conexão sejam resolvidos.