Corrigir o código de erro 43 e 46 do Valorant

A maioria dos jogos vem com seu próprio conjunto de problemas, e o Valorant não é diferente. Cada vez que o jogo trava, ele mostra um código de erro com um número. A maioria destescódigos de errodesaparecem por conta própria depois de um tempo, mas alguns são persistentes. Neste guia, veremos como corrigir o código de erro 43 e 46 do Valorant.

Conteúdo da página

Corrigir o código de erro 43 e 46 do Valorant

De acordo com a página de suporte oficial da Riot Games, eles têm uma lista completa de códigos de erro já escritos e o que isso significa e o que você pode fazer a respeito. Aqui veremos o que os códigos de erro 43 e 46 significam no Valorant.

Consulte Mais informação:Corrigir o código de erro do Valorant VAL 9

Corrigir o código de erro 43 do Valorant

Após a atualização do patch 0.49, o código de erro 43 começou a aparecer com mais frequência no Valorant. De acordo com a página oficial de suporte da Riot, isso potencialmente significa que o sistema expirou e reiniciou o Riot Client, então você deve fazer exatamente isso.

• Pressione CTRL + ALT + DELETE para abrir o Gerenciamento de Tarefas
  • Clique com o botão direito do mouse em Valorant e selecione Finalizar tarefa.
  • Reinicie o cliente Riot
  • Se você ainda tiver problemas, reinicie o PC e verifique se está tendo uma conexão estável com a Internet.

Corrigir o código de erro 46 do Valorant

Esta mensagem de erro aparece quando há um problema com o cliente e não tem nada a ver com o seu fim. Na página de suporte oficial, afirma-se que o código 46 é para o tempo de inatividade da plataforma e é um tempo de inatividade planejado reservado para o jogomanutenção. Dê uma olhada no site oficial do Valorant ou na página do Twitter para qualquer anúncio feito para manutenção programada.

Se não houver menção a nenhuma atualização, reinicie o sistema para ver se a mensagem desaparece. Se você ainda estiver com problemas, entre em contato com o suporte para resolver o problema.

É tudo o que há para saber sobre como corrigir Valorant Error Code 43 e 46. Se você gostou deste guia, pode conferir todos os nossos outrosValorizaçãoguias também.