Corrigir Vampire: The Masquerade Bloodhunt Código de erro de login SYS 00000004

O código de erro de login do The Vampire: The Masquerade Bloodhunt SYS 00000004 é um erro de conectividade que pode ser causado por muitas coisas, mas a primeira coisa que os desenvolvedores sugerem é garantir que você tenha acesso ao Google Cloud. Se o Google Cloud for banido em seu país, você não poderá jogar. Embora seja improvável que o Google Cloud seja banido em seu país, você pode verificá-lo no link abaixo.

Ping do Google Cloud – Siga o link e se você receber pings na página, você está seguro e o Google Cloud está disponível em seu país. Infelizmente, isso significa que você precisa solucionar mais problemas para corrigir o erro no jogo. Aqui estão todas as soluções que você pode tentar.

Vampire: The Masquerade Bloodhunt Código de erro de login SYS 00000004 Correção

A mensagem que vem junto com o Vampire: The Masquerade Bloodhunt Código de erro de login SYS 00000004 é Erro de login – Houve um problema de conexão com o sistema online. É um erro básico de conectividade que significa que o cliente não consegue se conectar aos servidores.

A outra coisa que você deve garantir durante o jogo é que você não está usando uma conexão VPN. Embora você possa jogar o jogo usando VPN, o servidor escolhido é importante e não deve estar em uma região onde o jogo não esteja disponível ou em uma região que não tenha o Google Cloud.

A próxima coisa que você deve fazer é redefinir o sistema e o modem/roteador. Se o jogo ainda não funcionar, tente redefinir o roteador de fábrica.

Finalmente, você pode ter que definir o DNS mais amigável ao jogo, que é o DNS do Google. Aqui estão os passos que você pode seguir.

Para PS5

Na tela inicial, vá para Configurações > Rede > Configurações > Configurar conexão com a Internet > Configurar manualmente > Wi-Fi ou LAN > Em Configurações de DNS > Insira DNS primário como 8.8.8.8 > Insira DNS secundário como 8.8.4.4

Para computador

• Pressione a tecla Windows + I para abrir as configurações do Windows