Corrigir o código de erro 918 do Star Wars Squadrons

Um jogo muito aguardado, o Star Wars Squadrons finalmente saiu. O multiplayer coloca você contra outros pilotos em uma batalha épica de domínio como as frotas da Nova República ou Imperial. Ao contrário dos títulos anteriores de Star Wars, você tem uma oportunidade única de experimentar o universo Star Wars em um autêntico duelo espacial com seus esquadrões. Mas, os primeiros jogadores que estão pulando para jogar o jogo relataram um erro desagradável, o código de erro 918 do Star Wars Squadrons. trabalhando em uma correção, temos nossa própria teoria.

O erro pode ser devido ao anti-cheat usado pelo jogo. O EasyAntiCheat é um ótimo software anti-cheat, mas geralmente causa problemas com a menor corrupção de arquivos. Felizmente, temos algumas soluções que podem resolver o erro 918 em Star Wars Squadrons e fazer você voltar a voar com sua equipe. Continue rolando para saber como.

Como corrigir o código de erro 918 do Star Wars Squadrons

O código de erro 918 do Star Wars Squadron aparece com a mensagem de erro, Esta conta EA está restrita ao acesso a quaisquer recursos online. Se você acredita que recebeu isso por engano, entre em contato com o suporte ao cliente. A mensagem de erro aparece como se houvesse um problema com sua conta e um possível banimento. Mas, não se preocupe, isso está longe de ser o caso aqui. No entanto, é uma boa indicação de onde o problema real pode estar.

O código de erro 918 do Star Wars Squadrons parece surgir devido a uma corrupção do EasyAntiCheat (anticheat usado para o jogo). Como tal, você pode corrigir o erro reparando o EasyAntiCheat. Mas existem outras soluções alternativas que podem ajudá-lo a acessar o jogo. Role para baixo para mais.

Neste ponto, não podemos negar que o erro também pode surgir devido a um problema no servidor, pois muitos jogadores afetados o experimentaram em determinados fusos horários. Os mais atingidos são os jogadores do Reino Unido, EUA e Austrália. Esses são os países que também têm o maior número de pessoas tentando jogar o jogo, então também pode haver uma falha no servidor aqui.

Seja qual for a causa, muitos usuários conseguiram resolver o código de erro 918 depois de tentar as duas correções sugeridas abaixo.

Tente iniciar o jogo através do GeForce Experience. Se você é um usuário de placa gráfica Nvidia, provavelmente tem o GeForce Experience instalado em seu sistema. Inicie o aplicativo e na tela inicial você poderá ver o jogo. Ao passar o mouse sobre o jogo, você poderá ver o botão Jogar. Clique nele para iniciar o jogo.

No entanto, essa é uma solução temporária e, se você não quiser usar a GeForce Experience para iniciar o jogo, precisará reparar o EasyAntiCheat. Para realizar o reparo, vá até o diretório de instalação do jogo no Steam e localize o arquivo EasyAntiCheat_Setup.exe. Execute o programa e ele irá reparar o EasyAntiCheat. Agora, tente iniciar o jogo e o erro não deve aparecer.

As duas soluções foram muito eficazes na resolução do código de erro 918, mas se falharem, talvez seja necessário esperar que os desenvolvedores resolvam o problema. Como eles estão cientes do problema, o erro pode simplesmente desaparecer ou podem resolvê-lo com o próximo patch. Seja qual for o caso, isso não deve ser um problema que deve afetar o jogo por muito tempo.

Isso é tudo o que temos neste guia, mas se você tiver uma solução mais eficaz, poderá compartilhá-la nos comentários.