Corrigir Escape de Tarkov Crashing, Stuttering e FPS Drop

Escape from Tarkov é um ótimo jogo, mas alguns problemas como travamentos, travamentos e queda de FPS podem arruinar a experiência. Existem vários motivos que podem levar a problemas de inicialização e desempenho no jogo, o que dificulta a solução de problemas e a correção deles. Felizmente, temos tudo o que você precisa fazer para corrigir os problemas de travamento, gagueira e queda de FPS do Escape from Tarkov. Continue rolando para saber mais.

Conteúdo da página

Corrigir Escape de Tarkov Crashing, Stuttering e FPS Drop

Se você está enfrentando todos os problemas acima com o jogo, a causa por trás deles pode ser a mesma. Siga as soluções do guia e você poderá resolver problemas de desempenho com Escape from Tarkov e aumentar o FPS.

Reduza as configurações gráficas

Isso nem é preciso dizer, se você estiver jogando o jogo em configurações muito altas e a placa gráfica ou o processador não renderizar, isso pode levar a problemas de inicialização e desempenho. Para começar com a solução de problemas, ajuste as configurações para o nível mais baixo e aumente uma configuração de cada vez para erradicar o problema ou continue a jogar com configurações mais baixas.

Atualize o driver da placa gráfica e o sistema operacional

A NVidia lança regularmente novas atualizações para sua placa gráfica, o mesmo vale para a AMD. Certifique-se de ter atualizado o driver da placa gráfica. Uma placa gráfica desatualizada pode levar à gagueira do Escape from Tarkov. Você também deve ter a atualização mais recente do Windows.

Se o jogo estava funcionando bem e você executou uma atualização após a qual o Escape from Tarkov começou, você deve considerar reverter a atualização.

Encerrar aplicativos desnecessários e executar inicialização limpa

Com tantos jogos, softwares de terceiros que se injetam com força entre as operações causam falhas no jogo. Portanto, a primeira coisa que devemos fazer para resolver o erro de Assassin's Creed Valhalla na inicialização ou falha ao iniciar é suspender todos os programas desnecessários e, em seguida, iniciar o jogo. Aqui estão os passos que você pode seguir.

1. Imprensa Tecla Windows + R e digite msconfig , acertar Digitar
  2. Vou ao Serviços aba
  3. Verificar Ocultar todos os serviços da Microsoft
  4. Agora, clique Desativar tudo
  5. Vou ao Comece guia e clique em Abra o Gerenciador de Tarefas
  6. Desative uma tarefa por vez e reinicie o sistema.

Tente iniciar o jogo, verifique se o erro ainda ocorre.

Desative o MSI Afterburner ou remova o overclock

Softwares como o MSI Afterburner e outros que podem fazer overclock na GPU podem causar problemas com jogos como travamento, travamento e queda de FPS. Certifique-se de que todos esses softwares estejam desativados e, se você tiver feito overclock na GPU, volte.

Por fim, se nenhuma das soluções acima tiver sido eficaz na resolução do Escape from Tarkov Crashing, Stuttering e FPS Drop, o problema pode ser sua conexão com a Internet. Se o jogo estiver travando e travando, pode ser por causa de uma conexão lenta. Portanto, certifique-se de que a conexão seja ideal para jogar o jogo.

Isso é tudo o que temos no guia thig, se você tiver uma solução melhor, pode compartilhá-la nos comentários.