Corrigir o erro Hyper Scape Saffron-209

A desconexão abrupta do jogo tem sido o bug mais comum que os usuários estão encontrando com o Hyper Scape. O código de erro varia, às vezes os usuários são desconectados enquanto o jogo está carregando, outras vezes após alguns minutos de jogo. O erro mais recente é o erro Hyper Scape Saffron-209. Embora ainda não saibamos muito sobre os códigos de erro, encontramos algumas soluções alternativas. Quando você encontrar o erro, a primeira coisa a fazer é retornar ao lobby e reiniciar o jogo. Isso geralmente é suficiente para resolver o erro. A partir da correção, assumimos que há algo errado com o matchmaking. Os usuários também encontram problemas com o BattlEye, principalmente relacionados a permissões ou incompatibilidade de programas. Experimente nossas correções e isso deve resolver o erro Saffron-209.

Se um jogador do seu time deixar a partida por qualquer motivo, você poderá receber um dos erros. Aqui estão algumas correções que você pode tentar resolver o erro.

Corrigir o erro Hyper Scape Saffron-209

Aqui estão algumas correções que você pode tentar resolver o erro Saffron-209 no Hyper Scape.

Quando você encontrar o erro, reinicie o cliente Uplay e reinicie o jogo. Para muitos usuários, uma simples reinicialização do sistema ou do jogo corrige o problema. Portanto, essa é a primeira coisa que você deve tentar quando encontrar o erro.

Execute Uplay e BattlEye com permissão de administrador. Se o problema persistir, você deve fornecer privilégios de administrador para o jogo e o anti-cheat. Essa correção é particularmente útil para usuários que encontram vários arquivos .DLL bloqueados no iniciador do BattlEye. Para fornecer permissão de administrador ao programa - clique com o botão direito do mouse no atalho da área de trabalho ou no arquivo .exe> ​​selecione Propriedades > vá para Compatibilidade guia > verificar Execute este programa como administrador .

Desative aplicativos de terceiros em conflito com o BattlEye. Às vezes, softwares de terceiros podem entrar em conflito com o BattlEye. Portanto, encerre todos os aplicativos desnecessários. Aqui estão os passos:

• Imprensa Tecla Windows + R e digite msconfig , acertar Digitar
  • Dentro Em geral guia, desmarque Carregar itens de inicialização
  • Vou ao Serviços aba
  • Verificar Ocultar todos os serviços da Microsoft
  • Agora, clique Desativar tudo
  • Clique em Aplicar e OK.

Adicione exclusão para Uplay e Hyper Scape no Firewall. Por fim, o problema também pode ocorrer se o firewall ou o software antivírus estiver bloqueando as funções do Uplay e do Hyper Scape. Portanto, forneça exclusão no software. Para etapas, comente abaixo.

Essas correções devem ajudá-lo a resolver o erro Hyper Scape Saffron-209.