Corrigir o erro Swords of Legends Online 'Erro do servidor interno: nenhum'

Swords of Legends Online é um MMORPG ambientado na mitologia chinesa e está atualmente disponível no Steam. Não tivemos sorte com o jogo por causa de problemas no servidor, mas há muitos outros problemas com o jogo. É um dos jogos mais bugados em um tempo, pelo menos no primeiro dia. Talvez os desenvolvedores chegassem ao fundo dos problemas e os corrigissem. Ou isso ou o jogo desapareceria como tantos outros. Muitos usuários estão recebendo o erro Swords of Legends Online 'Erro interno do servidor: nenhum'. Aqui está o que você precisa saber.

Swords of Legends Online 'Erro interno do servidor: nenhum' Erro

A mensagem de erro é exatamente o que diz, há um problema interno com o servidor. Se você estava jogando o jogo e ele congelou de repente, o motivo é que os servidores ficaram offline e, sendo um jogo online que requer conexão com o servidor de conteúdo, o jogo não pode continuar.

Swords of Legends Online 'Erro interno do servidor: nenhum' Erro e muitos outros problemas com o jogo são graças aos servidores. Aqui está o que o desenvolvedor tem que dizer sobre o assunto ,

Problemas do servidor de NA

Estamos cientes e investigando uma queda no desempenho do servidor NA (travamentos / queda do servidor). Informaremos você assim que identificarmos o problema e soubermos quais medidas estamos tomando. Desculpe pessoal, esperamos corrigi-lo em breve!

Sua equipe SOLO

Como o problema está no lado do servidor, as coisas estão fora de seu controle e você não pode fazer nada a respeito, mas espere os desenvolvedores colocarem o servidor online novamente. A única razão pela qual podemos imaginar os problemas do servidor com o jogo é que os desenvolvedores não anteciparam a demanda e isso está causando tensão no servidor.

Eles provavelmente estão trabalhando na atualização dos servidores. Então, vamos esperar e ver quando os servidores ficam online. Depois que os servidores estiverem em backup, você não deverá ver o erro 'Erro do servidor interno: nenhum'.