Corrigir o erro Wild Rift 100014 e 100023 não pode se conectar ao servidor

Wild Rift é a versão portátil do popular título League of Legends e, como você sabe, ainda está em teste beta aberto e, como esperado, cria vários problemas. Nos últimos dias, muitos jogadores estão recebendo repetidamente os códigos de erro 100014 e 100023, que os impedem de se conectar ao servidor. A mensagem de erro indica que o problema está relacionado à conexão de rede do usuário ou o servidor Wild Rift está tendo alguns problemas. Felizmente, existem algumas soluções alternativas que você pode tentar corrigir Wild Rift Error 100014 e 100023. Vamos descobrir como corrigir esses erros.

Como Corrigir o erro Wild Rift 100014 e 100023 não pode se conectar ao servidor

Como mencionamos, o erro 100014 e 100023 no Wild Rift está relacionado aos servidores, os jogadores não podem fazer nada para corrigi-lo. A única coisa que eles podem fazer é esperar até que o servidor esteja ativo. Depois que os serviços do servidor forem retomados, você poderá fazer login novamente como de costume e começar a jogar. Mas, em alguns casos, o erro também pode ser devido a um problema do usuário, como um problema de internet. Aqui estão algumas coisas que você pode tentar depois de verificar se o problema não está no servidor.

• Force a parada do aplicativo, reinicie o dispositivo e tente novamente. Às vezes, isso é suficiente para corrigir o erro.
  • Verifique se sua conexão com a Internet está funcionando bem e estável. Além disso, tente alternar sua conexão com a Internet de Wi-Fi para dados móveis e vice-versa.
  • Desative o bloqueio de firewall. Caso o Firewall do Windows esteja habilitado, isso pode impedir que o jogo se conecte ao servidor. Desative o Firewall ou outro antivírus e verifique se você consegue se conectar aos servidores.
  • Atualmente, LoL: Wild Rift está disponível apenas nas regiões selecionadas, pois está sendo executado no teste Open Beta. E assim, se você estiver tentando jogar o jogo naquela região onde o serviço não está disponível, você pode receber o erro Unable to Connect to Server 100014 and 100023.
  • Você pode estar usando uma VPN para jogar. A Riot Games vem bloqueando jogadores usando VPN na maioria de seus jogos. Portanto, se você estiver usando uma VPN, essa pode ser a causa do erro.
  • Tente limpar o cahce do jogo. Cache de aplicativo inválido causa problemas de conexão ao servidor. Essa correção também pode funcionar se você receber o erro Wild Rift 100034.

Isso é tudo para este guia sobre como corrigir Wild Rift incapaz de conectar-se ao erro de servidor 100014 e 100023.