Jogos / Modo de guerra por tempo limitado de PUBG desativado devido a problemas de servidor 1 minuto lido

Na quinta-feira, o segundo evento do modo de guerra do PUBG, chamado Desert Knights, foi lançado. Este é o novo modo de jogo no estilo death-match que coloca dez times de cinco pessoas uns contra os outros em uma pequena seção do mapa.

Pouco depois do lançamento do evento, Desert Knights foi encerrado mais cedo devido a problemas no servidor. O evento por tempo limitado foi originalmente programado para ocorrer até 6 de maio. Para investigar e resolver a instabilidade relatada pelos jogadores, a PUBG Corp. lançou uma manutenção de emergência. Durante a manutenção de emergência, os desenvolvedores descobriram que os problemas foram causados ​​pelo Modo de Guerra. Os problemas devem ter sido difíceis de resolver, pois os desenvolvedores foram forçados a encerrar prematuramente todo o modo de jogo.

PUBG Corp. anunciada em Twitter :

“Infelizmente, tivemos que encerrar prematuramente o modo de evento desta semana, pois foi descoberto que ele é a causa da instabilidade recente do servidor. Nossos engenheiros estão trabalhando muito para garantir que esse problema não ocorra no futuro. ”

Os jogadores que estavam ansiosos para entrar e testar a segunda parcela de War ficarão desapontados. O evento Desert Knights foi o primeiro modo de guerra a ser definido em Miramar, e o objetivo era ser o primeiro time a adquirir 200 pontos. As equipes receberam um certo número de re-spawns e a área de jogo foi limitada a uma pequena parte do mapa. Cada jogador surge com uma arma de pacote de cuidado aleatório. Mais detalhes do evento podem ser encontrados aqui .

Não há anúncio oficial sobre o status atual dos Desert Knights. Esperançosamente, PUBG Corp. resolveu todos os problemas relacionados e adicionará Desert Knights de volta à rotação em breve. o última atualização PUBG entrou no ar há alguns dias e adicionou uma variedade de conteúdo, incluindo um veículo e um rifle.

Battlegrounds de Playerunknown está disponível no Xbox One no Microsoft Store e no PC através Vapor .