Corrigir o erro de meditação Valorant Guru

Os jogadores do Valorant hoje em dia enfrentam vários erros ao jogar. Alguns são baseados em servidor e outros são erros baseados em cliente. Um erro que vem afetando os jogadores recentemente é o erro de Meditação do Guru. Sinceramente, não é um problema importante. O erro exibe um texto de distração Guru Mediation no centro da tela, que bloqueia sua visão e dificulta a jogabilidade.

Como corrigir o erro de meditação Valorant?

No entanto, os jogadores chegaram a uma observação importante, que esse erro é acionado principalmente em computadores onde o aplicativo Blitz está instalado. O erro não torna o jogo injogável, mas é desagradável fazê-lo aparecer, e é por isso que temos uma solução fácil para isso.

O erro foi mencionado pela primeira vez em uma postagem do Reddit feita pelo usuário com o identificador ludsen321.

Eles afirmam que começaram a jogar Valorant depois de assistir a um vídeo do YouTube. Eles jogaram por cerca de 3-4 horas e, de repente, encontraram o erro de meditação do Guru. Essa mensagem em particular permaneceu na tela o tempo todo em que eles estavam jogando. Eles também mencionam que não é muito intrusivo, mas sim, é realmente muito chato jogar enquanto olha para o texto.

A solução foi dada por jvstinsager

Execute-o como administrador e ele deve se livrar dele.

A solução mais comum para esse problema declarada por vários usuários do Reddit é executar seu jogo com privilégios de administrador. Siga os passos abaixo para fazer o mesmo:

• Antes de tudo, você deve clicar com o botão direito do mouse no ícone Valorant e escolher a opção Propriedades no menu.
  • Agora, você precisa passar o mouse sobre a seção Compatibilidade no menu e procurar as Configurações lá.
  • Quando estiver no menu Configurações, marque a caixa de seleção Executar este programa como administrador e pressione e pressione ok para aplicá-lo.
  • Agora, basta reiniciar o jogo e a mensagem não deve mais ser visível na tela.

Mesmo depois de seguir todas as etapas corretamente, se você ainda vir a mensagem de erro na tela, seria uma boa opção entrar em contato com o Valorant Support Center uma vez e pedir sugestões sobre como resolver esse problema específico.