Corrigir Konosuba: Fantastic Days Error 80001 - Login expirou

Konosuba Fantastic Days é um dos enormes jogos de RPG Anime que tem muitas risadas, fantasia e explosões. Este jogo foi lançado pela última vez no Japão e os jogadores costumavam jogá-lo usando VPN. Mas agora, o jogo é lançado oficialmente em todo o mundo em 19 de agosto de 2021 e, portanto, os jogadores podem aproveitá-lo sem usar uma VPN. Embora Konosuba já seja um jogo de sucesso, os desenvolvedores ainda precisam fazer muitos exercícios, pois muitos jogadores estão recebendo várias falhas, erros e bugs. Um dos bugs mais recentes é o Error Code 80001 e, portanto, os jogadores não conseguem jogar o jogo. Vamos descobrir qual é a correção Konosuba Fantastic Days Login Timed Out Error 80001.

Conteúdo da página

Como corrigir Konosuba: Fantastic Days Error 80001 - Login expirou

Este jogo é muito admirado e obteve milhões de pré-registros antes mesmo de seu lançamento. E assim, é óbvio que seus servidores estão sobrecarregados. Portanto, sempre que você tiver esse problema no momento do login no jogo, saiba que o problema está no lado do servidor e, portanto, os jogadores não podem fazer nada para corrigi-lo.

No entanto, vários jogadores compartilharam algumas soluções alternativas e compartilharam algumas soluções.

Mude sua conexão com a internet

Se você estiver usando Wi-Fi para jogar este jogo, tente alternar sua conexão com a Internet e conectá-la por meio de dados móveis e vice-versa. Em seguida, reinicie o dispositivo e tente fazer login no jogo. Você poderá jogar Konosuba Fantastic Days sem problemas.

Jogue a versão do Japão usando um serviço VPN

Parece que o erro ocorre apenas na versão global. Assim, muitos jogadores também sugeriram jogar com uma versão do Japão usando um serviço VPN e o jogo funciona perfeitamente sem problemas.

Desinstale e reinstale o jogo

Alguns jogadores também sugeriram desinstalar o jogo e reinstalá-lo novamente. Mas, como esse problema ocorre devido a um erro de tempo limite, esse método pode não funcionar, mas ainda assim, você pode experimentá-lo.

Mesmo depois de tentar essas soluções alternativas, se você ainda receber o mesmo código de erro, precisará aguardar até que os desenvolvedores aumentem a capacidade de seus servidores. A causa mais provável desse erro é uma tensão no servidor, pois não há slots suficientes para atribuir a novos jogadores. Além disso, verifique o status do servidor, pois eles podem estar inativos e isso pode estar causando o erro de tempo limite de login do Konosuba: Fantastic Days.

Isso é tudo para este guia sobre como corrigir o erro 80001 do Konosuba Fantastic Days.