Corrigir o erro Sea of ​​Thieves AlabasterBeard

Sea of ​​Thieves é um daqueles jogos que oferece uma experiência de jogo suave e satisfatória sem muitos erros e falhas. Mas recentemente, os jogadores estão reclamando do erro AlabasterBeard em Sea of ​​Thieves. Embora a raiz do erro seja desconhecida, esse erro ocorre porque sua conexão com o Sea of ​​Thieves Server ou Xbox Live foi interrompida. Então, isso pode ser um problema do seu lado, ou talvez você não tenha o problema.

Este problema não é tão complicado que você não possa resolver. Este guia irá ajudá-lo a corrigir o erro AlabasterBeard.

Erro AlabasterBeard em Sea of ​​Thieves – Como corrigir

Existem várias correções possíveis disponíveis para corrigir esse erro de conexão. Erros de conexão são bastante comuns em todos os jogos online e podem ser resolvidos facilmente na maioria dos casos. Abaixo, listamos as possíveis correções para o Erro de AlabasterBeard em Sea of ​​Thieves .

1. Verifique se sua conexão com a internet está estável. Por exemplo, se você estiver jogando em um PC, vá para Rede e Internet para verificar o status da conexão e se estiver usando o Xbox, vá para Rede na guia de configurações para verificar a conexão.
  2. Reinicie o roteador para estabilizar a conexão com a Internet.
  3. Verifique se o cabo Ethernet está conectado corretamente ao seu PC e Xbox.

Se nada disso funcionar para você, verifique o status do servidor Xbox no Suporte Xbox Local na rede Internet. Se o servidor estiver inativo, você receberá a atualização lá. Alternativamente, você pode verificar o status do servidor do Sea of ​​Thieves para saber se os servidores do jogo também estão funcionando corretamente. Se você perceber que o problema está nos servidores do Xbox ou nos servidores do jogo, não poderá resolvê-lo. Você só pode esperar que os desenvolvedores o resolvam.

Confira nosso guia para corrigir o problema se você enfrentar o erro AlabasterBeard no Sea of ​​Thieves.