Corrigir o erro do aplicativo GTA 5 0xc0000142 O aplicativo não pôde ser iniciado corretamente

Erro de aplicativo GTA 5 0xc0000142 - o aplicativo não pôde ser iniciado corretamente

O código de erro do aplicativo GTA 5 0xc0000142 é um dos erros mais desagradáveis ​​do GTA. O erro ocorre ao iniciar o jogo com a mensagem O aplicativo não pôde iniciar corretamente (0xc0000142). Clique em OK para fechar o aplicativo. Este não é um problema do GTA 5, mas outros jogos populares como Far Cry 3 e 4, Call of duty Advanced Warfare, Witcher 3, Watch dogs e até o Outlook estão infectados pelo mesmo erro. A causa do erro está faltando arquivos DLL. Como tal, a correção para o problema é fácil e direta. Fique por perto e ajudaremos você a resolver o erro do GTA 5.

Corrigir o erro de aplicativo do GTA 5 0xc0000142

Temos que agradecer a um canal do YouTube Tech IN Mumbai pela primeira correção para o GTA 5 Application Error 0xc0000142. Para realizar a correção visite este link do site . No site, clique no link Download e seu download deve começar imediatamente.

Depois que o arquivo for baixado, extraia-o e abra o arquivo. Copie todo o conteúdo do GTAV_FIX e cole no local de instalação do GTA 5. Para encontrar o local, clique no atalho da área de trabalho do jogo e selecione Abrir local do arquivo.

Se o erro ainda não for corrigido, execute o GTA 5 com permissão de administrador. Sem a permissão do administrador, certas funções do jogo podem não ser permitidas pelo sistema operacional, o que pode levar ao erro. Aqui estão as etapas para fornecer permissão de administrador.

Clique com o botão direito do mouse no atalho da área de trabalhodo jogo e selecione Propriedades
  1. Vou ao Compatibilidade aba e verifique Execute este programa como administrador
  2. Salvaras alterações e sair.

Reinício computador e verifique se o erro ainda ocorre.

Se o erro ainda persistir, vamos tentar reparar quaisquer arquivos DLL corrompidos ou ausentes com a ajuda do comando SFC no Windows. Para executar o processo, você precisa ter direitos de administrador no computador e poder iniciar o prompt de comando no modo de administrador. Aqui estão os passos.

1. Imprensa Tecla Windows + R e digite cmd
  2. Imprensa Shift + Ctrl + Enter simultaneamente (quando solicitado, pressione OK )
  3. No prompt de comando, digite sfc / scannow e bater Digitar

Aguarde a conclusão do processo e verifique se o erro de aplicativo GTA 5 0xc0000142 ainda ocorre.

Além disso, você precisa garantir que o software do driver da placa gráfica e o sistema operacional Windows sejam atualizados para a versão mais recente. Recentemente, a atualização de maio do Windows ou a atualização de 2004 foi lançada, então você precisa obtê-la para o seu PC. Possui uma versão melhorada do DirectX 12.

Por fim, se o aplicativo não pôde ser iniciado corretamente (0xc0000142) ainda estiver ocorrendo, redefina o valor de LoadAppInit_DLLs no registro. Aqui estão os passos para realizar o processo.

1. Imprensa Tecla Windows + R e digite regedit, quando solicitado, selecione Sim
  2. Navegar para HKEY_LOCAL_MACHINESOFTWAREMicrosoftWindows NTCurrentVersion WindowsLoadAppInit_DLLs
  3. Duplo clickem LoadAppInit_DLLs e defina o valor para 0 , Base para Hexadecimal e clique em OK Reinícioo sistema.

Depois de executar as etapas acima, inicie o jogo e verifique se o erro de aplicativo GTA 5 0xc0000142 ainda ocorre.