Corrigir o erro Back 4 Blood 'Falha ao criar uma sessão de matchmaking'

Back 4 Blood, o sucessor espiritual do popular título cooperativo Left 4 Dead da Turtle Rock Studios, está disponível no alfa fechado. A chave para o Alpha foi distribuída por ordem de chegada. Não sabemos o número de chaves que foram distribuídas, mas assumimos que a popularidade da série deve ser substancial e isso está causando problemas para o servidor. Os jogadores que tentam fazer login para jogar estão recebendo o erro Back 4 Blood 'Falha ao criar uma sessão de matchmaking'. O erro desse tipo é comum em títulos multiplayer durante o dia de lançamento inicial, então não é nada fora do comum. Continue rolando e informaremos tudo sobre o erro e o que você pode fazer a respeito.

Conteúdo da página

Corrigir o erro Back 4 Blood 'Falha ao criar uma sessão de matchmaking'

Embora o erro de matchmaking possa ocorrer quando há um problema no servidor ou um problema de conexão com a Internet do seu lado, há um caso especial em que esse erro ocorre. É quando você participou do Alpha e ainda tem o Alpha em sua conta Steam. Há algum tipo de conflito entre as duas versões. Então, se você jogou o Alpha, aqui está o que você precisa fazer:

Corrigir 4 Sangue

Método de suporte do Steam

• Abra o cliente Steam e clique em Ajuda
  • Escolha o Suporte Steam e vá para Jogos, Software, etc.
  • Usando a Pesquisa, encontre o Back 4 Blood Beta
  • Se houver duas entradas, selecione aquela que diz Back 4 Blood Beta
  • Na nova tela, escolha a última opção que diz para remover permanentemente este jogo da conta
  • Por fim, clique em Ok.

Depois de seguir as etapas acima, você não deve ter problemas para iniciar o jogo e o erro da sessão de matchmaking deve desaparecer.

Reinicie o jogo

A solução mais rápida para o problema é reiniciar o jogo. Depois de reiniciar o jogo, o erro não deve ocorrer. Se isso acontecer, várias tentativas de login devem levá-lo ao jogo. Apenas para ter certeza, certifique-se de que o problema não está no seu lado e verifique a conexão. Tente jogar outro jogo e verifique se a velocidade da largura de banda é ideal para jogar o jogo.

Desativar Cross-Play

Alguns usuários que receberam esse erro relataram que desabilitar o recurso de cross-play do jogo resolve o problema de matchmaking. Embora o oposto deva acontecer, pois o crossplay aumenta a chance de correspondência, mas um problema no lado do servidor pode criar problemas de matchmaking quando o crossplay está ativado. Tente desabilitar o crossplay para ver se isso faz diferença.

Instale o jogo na unidade primária

Também há relatos de que, se você instalou o jogo em um driver externo ou em alguma outra unidade além da unidade com seu sistema operacional, como a unidade C, o jogo pode causar problemas. Portanto, sugerimos que você mova o jogo para a unidade primária. Pode potencialmente corrigir problemas com o EAC e, portanto, o problema de matchmaking com o Back 4 Blood.

Fornecer Permissio ao EAC

O Back 4 Blood usa o Easy Anti-Cheat e em algum momento você pode ver um prompt do EAC pedindo sua permissão. Conceda a permissão quando solicitado. Esta é uma correção da comunidade relatada por alguns, mas em nosso jogo não encontramos nenhum aviso do EAC.

Explicação para o erro de falha ao criar uma sessão de matchmaking

O erro Back 4 Blood 'Falha ao criar uma sessão de matchmaking' ocorre ou você o encontra ao tentar fazer login no jogo. Ocorre de forma aleatória e pode ser em qualquer plataforma. É causado devido a uma tensão nos servidores. O Closed Beta do jogo foi lançado meses antes do lançamento real com a intenção de bugar ou testar a capacidade dos servidores.

Como este é um título popular com uma base de fãs dedicada, milhares de pessoas teriam saltado para jogar o jogo, o que está causando o mau funcionamento dos servidores e isso está levando ao erro. Por outro lado, o erro também pode ser devido a menos jogadores e o sistema não encontrar uma partida para você. Como a distribuição das chaves foi limitada, problemas como esse podem surgir.

Verificar o status do servidor

Você também pode visitar o twitter do jogo para verificar o status dos servidores e se há algum tempo de inatividade ou manutenção programada. Se você estiver vendo este erro após 21rua, que é o último dia para o Alpha, é porque o jogo não está mais disponível para ser jogado até mais Alphas de teste, Betas ou o lançamento do jogo.

Isso é tudo o que temos neste guia, reiniciar o sistema deve ajudá-lo a corrigir o erro Back 4 Blood 'Falha ao criar uma sessão de matchmaking'. Se você vir esse erro quando o jogo for lançado, verifique o status dos servidores no Downdetector. T Além dessas coisas, não há muito o que fazer sobre o erro, pois é um problema no lado do servidor. Se houver uma solução que você gostaria de adicionar, compartilhe-a nos comentários.