Corrigir o erro Diablo 2 Resurrected (D2R) 'Não é possível conectar ao servidor'

Diablo 2 Resurrected (D2R) está na versão beta fechada há várias semanas. O beta fechado estava acessível para jogadores que encomendaram o jogo ou o adquiriram no Twitch. O jogo está finalmente em beta aberto e está servindo ao propósito. Existem todos os tipos de problemas com o jogo, como erros com ativos gerados proceduralmente, travamentos, problemas no servidor e muito mais. Poucos jogadores estão relatando o erro Diablo 2 Resurrected (D2R) 'Não é possível conectar ao servidor'.

O erro é relatado principalmente no PlayStation, mas outros sistemas também podem obtê-lo. O motivo pelo qual você está vendo o erro é que há um problema com o servidor. Principalmente, não é online. Pode estar inativo para manutenção, a versão beta não começou ou terminou.

D2R

Quando você não consegue se conectar ao servidor, geralmente significa muitas coisas, mas neste caso, o servidor simplesmente não está online devido a qualquer um dos motivos acima.

A correção para isso é esperar que os servidores estejam online. Certo, não, o beta aberto está em andamento, então você não deve receber o erro se estiver na versão correta do jogo. Mas, depois de alguns dias quando o beta termina e você tenta jogar o jogo, você pode encontrar o erro Diablo 2 Resurrected (D2R) 'Não é possível conectar ao servidor'.

No caso, a versão beta está em andamento e você ainda está recebendo o erro. O problema provavelmente está na sua conexão. Solucione problemas de conexão com a Internet e, se possível, tente usar outro ISP ou o ponto de acesso móvel para jogar o jogo.

Isso é tudo o que temos neste guia, espero que você precise saber tudo sobre o erro. Confira a categoria de jogos para mais guias informativos e dicas para jogar o jogo.