Corrigir Diablo 2: Resurrected falhou ao inicializar o dispositivo gráfico

apresenta todo o conteúdo de ambos Diabo II e sua grande expansão Diabo II : Senhor da Destruição. Como todos os outros jogos online, este jogo também tem muitos bugs e problemas e, portanto, os jogadores ficam furiosos, pois a maioria dos problemas não tem uma correção sólida. Os desenvolvedores já lançaram um certo patch para corrigir problemas, mas novos problemas continuam chegando em Diablo 2: Resurrected. Um dos problemas mais recentes que os jogadores estão enfrentando é o erro – Falha ao inicializar o dispositivo gráfico. Os jogadores dizem que sempre que clicam no botão Play, eles recebem uma tela preta com essa mensagem de erro. Se você está tendo o mesmo problema, confira a seguir algumas das melhores soluções alternativas.

Como corrigir o Diablo 2 ressuscitado falhou ao inicializar o dispositivo gráfico

Muitos jogadores não conseguem jogar o jogo, pois ele trava no lançamento e recebe um erro que diz: 'Falha ao inicializar o dispositivo gráfico'. Se você estiver jogando este jogo em um PC ou laptop usando GPU dedicada e GPU integrada, pode não estar mudando para a GPU dedicada e isso pode causar esse erro. Portanto, você precisará garantir que o Diablo 2: Resurrected seja executado na GPU dedicada e aqui está o processo, como fazê-lo.

Para usuários de GPU NVIDIA: Abra o Painel de controle da Nvidia >> Gerenciar configurações 3D >> Configurações do programa >> selecione o jogo e, na opção gráfica preferida, selecione 'Processador Nvidia de alto desempenho'.

Para usuários de GPU AMD: Abra Configurações da Radeon >> Preferências >> Configurações adicionais >> Energia >> Configurações de aplicativos gráficos comutáveis. Uma vez aberto, selecione o jogo e, em Configurações gráficas, selecione o 'Perfil de alto desempenho' e clique em 'Aplicar'. Uma vez feito isso, inicie o jogo novamente e o Diablo 2 Resurrected Failed to Initialize Graphics Device deve ser corrigido.

Além disso, certifique-se de atualizar sua placa gráfica com a versão mais recente. Além disso, certifique-se de desabilitar a iGPU. Você pode fazer isso no Gerenciador de dispositivos.

Isso é tudo para este guia sobre Como corrigir Diablo 2: Resurrected Failed to Initialize Graphics Device.