Corrigir o erro do Call of Duty Warzone que o agente da Blizzard hibernou

A primeira coisa a fazer é confirmar se os serviços da Blizzard estão inativos, você pode verificar isso no Twitter oficial do site Blizzard ou Downdetector. Se os servidores estiverem funcionando normalmente, pode haver um problema com seu firewall ou antivírus bloqueando algumas funções do cliente Battile.Net.

A aparência do erro não é nova, de tempos em tempos os usuários do Battle.Net enfrentam esse problema. E recentemente está afetando o modo Warzone em Call of Duty Modern Warfare.

Esse erro é comum com novos lançamentos de jogos no Battle.Net e, a menos que os servidores estejam inativos, corrigir o problema é a única maneira de jogar Call of Duty Warzone ou outros jogos. Vamos dar uma olhada no que causa o erro.

Conteúdo da página

Causas da Warzone Blizzard Agent foi dormir

Existem duas causas possíveis que podem resultar no erro. Mesmo que a mensagem de erro não seja muito reveladora, isso significa que os servidores da Blizzard estão inativos.

Este erro é causado porque seu firewall está bloqueando algumas funções do cliente Battle.Net ou os servidores estão inativos. Nada que você faça com as configurações do jogo ou instalação que possa resolver o erro, pois este não é um erro nativo na maioria das circunstâncias.

Aqui estão algumas correções que você pode tentar para resolver o erro.

Soluções para Call of Duty Warzone O agente da Blizzard foi para o erro de suspensão

Se os servidores estiverem operacionais e você ainda receber o erro de inatividade do agente da Blizzard, o problema pode estar no firewall bloqueando algumas funções do Battle.Net. Você pode resolver o problema definindo uma exceção para o cliente Battle.Net.

Correção 1: Definir exceção para Call of Duty no firewall do Windows ou antivírus de terceiros

O Firewall do Windows é um aplicativo de segurança integrado que foi introduzido inicialmente com o Windows XP e continua desde então. Ele ajuda a proteger seu computador de olhares indiscretos ou usuários não autorizados que podem danificar seu computador. Ele monitora sua atividade na Internet ou na rede, mantendo um olho nos pacotes de dados que entram e saem. Ele forma uma parede protetora entre o computador e a rede interna e externa. O Firewall bloqueia vários aplicativos em seu computador que possuem uma assinatura digital não confiável ou devido a alguma outra regra predeterminada. É comum que o Firewall bloqueie o Call of Duty. Siga as etapas abaixo para incluir COD na lista de exceções do Firewall:

1. Imprensa Windows + S e digite Firewall
  2. Abra o Firewall do Windows Defender
  3. Clique em Permitir um aplicativo ou recurso por meio do Firewall do Windows Defender
  4. Antes de alterar Clique em Mudar configurações e verifique os dois Privado e Público caixas para Chamada à ação e bater OK.

Correção 2: Definir exceção no antivírus de terceiros

Aqui estão as etapas para definir uma exceção para o cliente Battle.net em vários softwares antivírus.

Kaspersky Internet Security

Página inicial >> Configurações >> Adicional >> Ameaças e exclusões >> Exclusões >> Especificar aplicativos confiáveis ​​>> Adicionar

AVG

Home >> Configurações >> Componentes >> Web Shield >> Exceções >> Definir a exceção

Avast Antivírus

Home >> Configurações >> Geral >> Exclusões >> Definir a exclusão

Correção 3: Desinstale e reinstale completamente o Battle.Net

Se a correção acima não resolveu o erro, você pode querer desinstalar completamente o cliente Battle.net e reinstalá-lo novamente. Isso ajudou muitos usuários a resolver o erro, mas uma palavra de cautela, você terá que reinstalar todos os jogos. Você não perderá o progresso do jogo, pois ele está armazenado no perfil associado ao servidor do jogo.

Isso encerra nossa correção para o erro Call of Duty Warzone Blizzard Agent foi dormir. Deixe-nos saber nos comentários se uma correção funcionou para você e não está listada no artigo.

Leia mais conteúdo da zona de guerra:

• Guia: Estações de compra do Call of Duty Warzone
  • Corrigir o código de erro do Call of Duty Warzone 263234 e 262146