Corrigir o código de erro Dead by Daylight 8018 'Erro de conexão'

Problemas de servidor com Dead by Daylight são bastante incomuns, mas ocorrem de tempos em tempos. Recentemente, muitos usuários reclamaram do erro de conexão Dead by Daylight com a mensagem que diz: Não é possível conectar-se a serviços online. Por favor, tente novamente mais tarde. Código de erro: 8018. O erro ocorre para todas as plataformas PC, Xbox Series X|S, PS5, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Se você encontrar o erro, deve estar se perguntando se há algo que possa fazer a respeito. Continue rolando e informaremos sobre o Código de erro 8018 do Dead by Daylight e o que você pode fazer para corrigi-lo.

Como corrigir o código de erro Dead by Daylight 8018 'Erro de conexão'

A maioria dos problemas de conexão com servidores em jogos ocorre quando há manutenção programada ou tempo de inatividade planejado; no entanto, o código de erro Dead by Daylight 8018 pode ocorrer quando há um problema no usuário final ou uma falha no servidor. A correção mais eficaz é enviar spam ao tentar se conectar novamente. Muitos usuários no Reddit compartilharam que conseguiram jogar o jogo após várias tentativas de repetição, mas essa dificilmente é a solução ideal. Então, aqui está o que você precisa fazer quando encontrar o erro.

Quando você se deparar com o erro de conexão Dead by Daylight, a primeira coisa que você deve fazer é verificar DBD Twitter ou Downdetector para ver se há um tempo de inatividade contínuo e se todos que jogam o jogo são afetados. Se o problema for isolado para alguns usuários, pode ser uma falha na sua conexão ou no jogo.

Verifique também o Serviços Xbox Live e a PSN para garantir que o problema não seja com a rede do console.

Um problema de inicialização com o jogo também pode causar falhas e levar a problemas de conexão. Como tal, sugerimos que você feche o jogo normalmente e reinicie o sistema. Após o reinício, tente entrar no jogo novamente.

Se você estiver jogando o jogo usando o cliente Steam, certifique-se de que tanto o jogo quanto o cliente Steam tenham permissão de administrador. Para fazer isso, você pode clicar com o botão direito do mouse nos executáveis, ir para Propriedades e, na guia Compatibilidade, marcar Executar este programa como administrador. Se você estiver iniciando o jogo a partir do atalho na área de trabalho, tente iniciar o jogo da Biblioteca Steam ou diretamente do executável na pasta Steam.

Um problema com sua conexão com a Internet ou com o hardware de rede também pode levar ao Código de erro 8018 do Dead by Daylight. Como tal, certifique-se de que sua conexão com a Internet seja ideal para jogar o jogo. Reinicie o roteador ou modem para corrigir o problema. Para realizar a reinicialização a frio, desligue o roteador/modem > desconecte os cabos de alimentação > pressione e segure o botão liga/desliga por 10 segundos > reconecte os cabos de alimentação e inicie normalmente.

Por fim, se nada funcionar, tente jogar o jogo usando outra conexão. Sugerimos que você tente jogar via hotspot móvel.

Se nenhuma das soluções acima funcionar, espere um pouco. Talvez jogue algum outro jogo por algumas horas e depois tente novamente.