Consertar Amnesia Rebirth Save não funciona – o jogo não salva | Dispositivo de som não encontrado

Amnesia Rebirth é um clássico do terror e começa como um. Observando o avião cair e seguindo os rastros das pessoas desaparecidas do avião, você pode notar em um ponto que o save do jogo não está funcionando. Pode ser uma situação estressante, pois seu progresso será perdido e você poderá ter que começar o jogo novamente. Muitos jogadores estão relatando exatamente isso com apenas algumas horas de jogo. Outro problema com o jogo que está circulando nos fóruns é o erro do dispositivo Amnesia Rebirth Sound não encontrado.

Se você encontrou algum dos dois erros acima, este guia pode ajudá-lo a resolver o problema. Role para baixo para mais. Você também pode consultar este post se estiver enfrentandoproblema de lançamentocom o jogo.

Conteúdo da página

Corrigir o salvamento do Amnesia Rebirth não está funcionando - o jogo não salva

O não funcionamento do salvamento do Amnesia Rebirth pode ser causado por vários problemas, mas pode ser atribuído predominantemente às permissões fornecidas ao jogo no software antivírus ou Windows Defender e à permissão de administrador.

Sem a permissão do administrador, o executável do Amnesia Rebirth pode não ter permissão de gravação no diretório de instalação, o que pode fazer com que o salvamento do jogo não funcione. Para fornecer acesso de administrador, vá para o diretório de instalação e clique com o botão direito do mouse no executável do jogo > Propriedades > guia Compatibilidade > marque Executar este programa como administrador.

Você também precisa colocar o Amnesia Rebirth na lista de permissões em seu respectivo software.

Proteção contra vírus e ameaças do Windows

Tecla Windows + I > Atualização e segurança > Segurança do Windows > Proteção contra vírus e ameaças > Configurações de proteção contra vírus e ameaças > Gerenciar configurações > Exclusões > Adicionar ou remover exclusões > Adicionar uma exclusão.

Kaspersky Internet Security

Página inicial > Configurações > Adicionais > Ameaças e exclusões > Exclusões > Especificar aplicativos confiáveis ​​> Adicionar.

AVG

Início >> Configurações > Componentes > Web Shield > Exceções > Definir a exceção.

Avast Antivírus

Página inicial > Configurações > Geral > Exclusões > Definir a exclusão.

Outras soluções para o jogo Amnesia Rebirth não salvam

A Pasta Controlada protege os arquivos e pastas do seu computador contra software malicioso e possíveis ataques de Ransomware. Ele pode impedir que alguns programas alterem ou editem arquivos e pastas, o que pode fazer com que o salvamento não funcione no Amnesia Rebirth. Aqui está como você pode resolver o erro.

1. Imprensa Tecla Windows + I
  2. Clique em Atualização e segurança
  3. Clique em Segurança do Windows
  4. Clique em Proteção contra vírus e ameaças
  5. Em Proteção contra vírus e ameaças, clique em Gerenciar configurações
  6. Role para baixo e clique em Gerenciar acesso a pastas controladas
  7. Clique Permitir um aplicativo por meio do acesso controlado à pasta
  8. Selecionar Sim quando solicitado
  9. Navegue pelo jogo e selecione o executável do jogo.

Se você quiser evitar todo o processo e verificar se a correção funciona, basta Desligar a Acesso controlado a pastas.

Ao navegar pelos fóruns, descobrimos que os usuários que tinham o backup do OneDrive ativado para sua pasta Documentos estavam encontrando o erro de salvar jogo com o Amnesia Rebirth. Depois que eles desabilitaram o backup, o erro desapareceu. Portanto, essa é uma possível correção que você pode tentar se for um dos usuários que usa o backup do OneDrive. Mas, antes de desabilitar, não se esqueça de copiar os arquivos em outro lugar ou eles podem ser perdidos.

Corrigir dispositivo de som Amnesia Rebirth não encontrado

Alguns jogadores estão encontrando o erro de dispositivo de som Amnesia Rebirth não encontrado. Frequentemente atualizamos nosso software de driver de vídeo, mas raramente os drivers de áudio. Portanto, certifique-se de ter a versão mais recente do software do driver de áudio. Embora, isso pode não ser a causa do erro.

Um aplicativo de terceiros interferindo no jogo é uma possível causa para o som não funcionar com o jogo. Desative qualquer aplicativo que use os dispositivos de áudio ou som no sistema, como aplicativos de música. Se isso falhar, tente iniciar o jogo a partir do AmnesiaRebirth.exe no diretório de instalação.

Outra causa do erro destacada pelos desenvolvedores é o patch do jogo com letras cirílicas. Se o patch tiver letras russas, altere-o para corrigir o problema.

Isso é tudo o que temos neste guia, esperamos que você tenha resolvido que o salvamento do Amnesia Rebirth não funciona e o dispositivo de som não foi encontrado.