Corrigir Empire of Sin Tela preta, tela branca e travamento

Empire of Sin é o mais recente título da Paradox Games, desenvolvedora por trás da série Crusader Kings. Com revisão mista, o jogo parece decente. No entanto, muitos jogadores que pularam para jogar o jogo reclamaram da tela preta do Empire of Sin, tela branca e travamento. Alguns jogadores estão vendo a tela preta e nada acontece, enquanto outros podem ouvir o som do jogo com a tela preta. Para outros, o jogo simplesmente se recusa a iniciar e trava na inicialização.

Existem várias razões pelas quais o jogo pode estar falhando ao iniciar e você está vendo a tela preta ou branca, o principal culpado é um driver de placa gráfica desatualizado. Se você não atualizou o driver da placa gráfica, é importante que o faça.

Role para baixo, pois temos uma solução rápida para o seu problema.

Corrigir Empire of Sin Tela preta, tela branca e travamento

Antes de prosseguir com as soluções, a primeira coisa que você deve fazer para corrigir o Empire of Sin travando na inicialização ou a tela preta é atualizar o driver da placa gráfica.

Depois que o driver da GPU for atualizado, a próxima causa possível pode ser um software de terceiros interferindo no processo do jogo. Portanto, desative tudo, exceto o jogo e as operações essenciais do Windows. Você pode seguir os passos abaixo.

1. Imprensa Tecla Windows + R e digite msconfig , acertar Digitar
  2. Vou ao Serviços aba
  3. Verificar Ocultar todos os serviços da Microsoft
  4. Agora, clique Desativar tudo
  5. Vou ao Comece guia e clique em Abra o Gerenciador de Tarefas
  6. Desative uma tarefa por vez e reinicie o sistema.

Se a tela preta ainda não desaparecer, Alt + Tab sai do jogo e reabra o jogo. Outra causa de tela preta e problemas de resolução é o modo de tela cheia. Tente desativá-lo no menu se você tiver acesso ao menu.

Por fim, se nada funcionou, tente diminuir as configurações gráficas do jogo. Esperamos que as soluções acima tenham resolvido o problema de tela preta da edição definitiva da Mafia. Se você tiver uma solução melhor, deixe-nos saber nos comentários.

Tente forçar o jogo a rodar no modo Janela. Aqui estão os passos.

Inicie o Steamcliente
  1. Vá para Bibliotecas e localize Empire of Sin. Clique com o botão direito do mouse no jogo e selecione Propriedades
  2. Clique no Em geral guia e clique em DEFINIR OPÇÕES DE LANÇAMENTO
  3. No campo digite ou cole -janela -noborder
  4. Imprensa OK e sair

Se nada funcionou, a única solução que resta é enviar um relatório de bug no Fórum Paradoxo . Atualizaremos esta postagem, quando soubermos mais sobre o erro e as possíveis soluções.