Corrigir Star Wars Battlefront 2 travado na tela de carregamento

Ao contrário de vários outros códigos de erro no jogo, o Star Wars Battlefront 2 travado na tela de carregamento para jogadores de PC é causado devido a um problema de configuração no cliente. O jogo é moderado na configuração do sistema, ainda assim alguns usuários podem estar no by-line e enfrentando o problema de carregamento do jogo. A maioria dos jogadores antigos já teria resolvido o problema, mas os novos jogadores que ingressaram no programa de jogo gratuito da Epic Games Store podem estar se perguntando se podem corrigir o problema. Felizmente, existem algumas correções comprovadas para resolver a tela de carregamento infinito de Star Wars Battlefront 2.

Corrigir Star Wars Battlefront 2 travado na tela de carregamento

Já sabemos há algum tempo que Star Wars Battlefront 2 não roda tão bem no DirectX 12 em plataformas de jogos moderadas. Portanto, para melhorar o desempenho do jogo, você deve primeiro desabilitar o DirectX 12 e tentar jogar o jogo no DX11. Não há muito que você terá que sacrificar e o DirectX 11 é relativamente mais estável e ótimo para um desempenho consistente.

Você precisa alterar as opções de inicialização do jogo no arquivo de texto 'BootOptions', mas também precisa desativar o DX12 nas configurações gráficas ou o jogo alteraria automaticamente o valor. Além do DX12, existem algumas outras configurações que você pode alterar para aumentar o desempenho do jogo e eliminar o problema do Star Wars Battlefront 2 travado na tela de carregamento.

Para fazer as alterações, vá para C:usersyour computer's nameDocuments. Localize e abra STAR WARS Battlefront II. Agora, abra a pasta Configurações e abra o arquivo BootOptions usando o Bloco de Notas. Altere GstRender.EnableDx12 1 para GstRender.EnableDx12 0. Esta opção desabilitará o DirectX 12. Além disso, as outras alterações que você precisa fazer são:

GstRender.FullscreenEnabled 0

GstRender.FullscreenRefreshRate 60.000000

GstRender.FullscreenScreen 0

GstRender.ResolutionHeight 1080

GstRender.ResolutionWidth 1920

GstRender.WindowBordersEnable 1

Salve o arquivo. Agora, inicie o jogo e vá para as configurações gráficas e desative o DX12. Agora você deve poder jogar e o jogo deve passar da tela de carregamento. Mas, se o problema persistir, você pode querer excluir alguns arquivos temporários do jogo que podem estar causando o problema. A exclusão desses arquivos não afetará os dados do jogo salvo.

Para excluir os arquivos, pressione a tecla Windows + S e digite Star Wars Battlefront II. Vá para a pasta e exclua os arquivos chamados Configurações, CrashDump e RimeTemp. Depois de excluir os arquivos, inicie o jogo e a tela de carregamento infinita de Star Wars Battlefront 2 ou o problema de travamento na tela de carregamento deve ser resolvido.