Corrigir a perda de pacotes de Call of Duty: Vanguard

Call of Duty: Vanguard é um próximo videogame programado para ser lançado em 5ºNovembro de 2021. Ele estará disponível no Microsoft Windows, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. Call of Duty: Vanguard é o 18ºda série Call of Duty.

Call of Duty é um dos jogos mais populares, e os jogadores ficaram empolgados com a versão Beta de Call of Duty: Vanguard. Mas eles também enfrentaram diferentes tipos de problemas durante o jogo; o que vamos discutir aqui é o problema da 'Perda de Pacote'.

Antes de começarmos a corrigir esse problema, lembre-se de que Perda de pacote e Brust de pacote não são os mesmos problemas. Perda de Pacote significa quando o pacote de dados é completamente perdido e não chega ao destino; por outro lado, Packet Brust significa que os pacotes de dados chegam aleatoriamente ao destino, sem nenhuma sequência.

Neste artigo, falaremos sobre a possível correção para o Call of Duty: Vanguard Packet Loss Problem.

Conteúdo da página

Corrigir a perda de pacotes de Call of Duty: Vanguard

Em Call of Duty: Vanguard, a perda de pacotes é um problema sério sem soluções definitivas. Mas reunimos algumas correções para você experimentar. A possibilidade de uma solução é impossível devido ao número de variáveis ​​que podem levar ao erro. Pode ser uma falha no servidor, um problema de ISP, um problema de configuração do cliente ou um hardware de rede com defeito. Aqui estão as melhores soluções que podemos encontrar depois de observar o beta.

Conexão com fio, VPN e portas abertas

O problema Pocket Loss pode ocorrer a partir de um problema de conexão. Tente as etapas abaixo para corrigir o problema

• Tente estabilizar sua conexão com a Internet alternando para uma conexão Ethernet com fio e desligando a conexão com a Internet dos dispositivos que você não está usando.
  • Você pode tentar usar uma VPN para evitar congestionamento. Usar uma VPN significa que você está usando outro servidor com menos tráfego.
  • Além disso, você pode tentar alterar seu tipo de NAT para Open/Type 1 de Moderate/Type 2 ou Strict/Type 3 (como a Activision sempre recomenda para títulos de Call of Duty). Para fazer isso, siga o processo, primeiro faça login no roteador e descubra sua seção 'Port Forwarding'. Em seguida, coloque o endereço IP preciso do seu PC ou console e as portas TCP e UDP do seu jogo nas caixas correspondentes.

Estes podem ajudá-lo a resolver o problema. Se algum deles não resolver o problema, você pode tentar a próxima solução.

Desativar o streaming de textura sob demanda

Essa correção é relativamente fácil. Siga os passos abaixo

• Vá para as configurações'
  • Vá para 'Gráficos'
  • Em seguida, vá para 'Transmissão de textura sob demanda'.
  • Desligue isso.

Isso não afetará sua qualidade gráfica, mas resolve seu problema de perda de pacotes.

Estas são as soluções que encontramos em nossa experiência do beta. Os jogadores afirmam que essas soluções funcionaram para muitos deles. Até que uma solução definitiva que funcione para todos chegue, você pode tentar essas correções.