Corrigir o Crash de Star Wars Battlefront 2 na inicialização ou não iniciar

Inicie o Loja de jogos épicos > vá para Biblioteca > STAR WARS Battlefront 2 > clique nos 3 pontinhos próximos ao título e selecione Verificar .

Jogue no Origin em vez do EA Desktop

Horas extras, o EA Desktop deve substituir o Origin; no entanto, o software ainda não está à altura e causa muitos problemas. Portanto, por enquanto, jogue o jogo no inicializador Origin em vez do inicializador EA.

Desativar a origem no jogo para Star Wars Battlefront 2

Se você estiver usando o inicializador do Origin, também deverá desativar a sobreposição do software. Ele age da mesma maneira que a sobreposição do Steam e pode causar falhas. Aqui estão os passos que você precisa seguir.

1. No cliente Origin, acesse Minha Biblioteca de Jogos
  2. Selecione o jogo e clique com o botão direito do mouse, selecione Propriedades do jogo
  3. Na guia Geral, desmarque Ativar origem no jogo para Star Wars Battlefront 2
  4. Salve as alterações e reinicie o cliente.

Inicie o jogo e verifique se a falha de Star Wars Battlefront 2 na inicialização foi corrigida.