Corrigir o travamento medieval na inicialização e travar no meio do jogo

Going Medieval é um simulador de construção de colônia baseado na cena pós-praga. O jogo está em acesso antecipado e atualmente no topo das paradas do Steam. Embora o jogo seja principalmente livre de bugs e erros, alguns jogadores não conseguem iniciar o jogo devido à falha do Going Medical e falha na inicialização. Existem várias causas que podem levar um jogo a travar no jogo ou na inicialização, tentaremos resolver todas elas e ajudá-lo a corrigir o erro. Aqui está o que você precisa fazer para corrigir os problemas de inicialização e travamento do Going Medieval.

Como corrigir um crash e um crash medievais na inicialização

Problemas de inicialização e travamento de jogos são um dos problemas mais difíceis de solucionar devido ao número de causas que podem resultar no problema. No entanto, existem algumas causas que são sempre as culpadas na maioria dos jogos. Aqui estão as soluções que você pode tentar para corrigir a falha do Going Medieval e a falha na inicialização. Tente cada solução uma após a outra como uma etapa. Se o problema for corrigido, pare e jogue o jogo.

1. Inicie o jogo após uma inicialização limpa. Aqui estão os passos:
    • Imprensa Tecla Windows + R e digite msconfig , acertar Digitar
    • Vou ao Serviços aba
    • Verificar Ocultar todos os serviços da Microsoft
    • Agora, clique Desativar tudo
    • Vou ao Comece guia e clique em Abra o Gerenciador de Tarefas
    • Desative uma tarefa por vez e reinicie o sistema.
  2. Forneça permissão de administrador para o jogo e o cliente Steam. Esta é uma das principais razões por trás dos jogos travando na inicialização.
  3. Desative sobreposições como Steam Overlay, Discord Overlay e GeForce Experience Overlay.
  4. Atualize o mergulhador da placa gráfica para o mais recente disponível.
  5. Limite o FPS do jogo e defina-o para 30. Verifique o desempenho e aumente para 60. Quando tiver um FPS estável sem travar, pare por aí.
  6. Certifique-se de que você não está fazendo overclock da GPU ou CPU. Isso inclui o impulso Intel Turbo. Além disso, se você tiver o MSI Afterburner ou outro software RGB em execução em segundo plano, encerre os programas antes de iniciar o jogo.
  7. Se o jogo estiver travando na inicialização, verifique a integridade dos arquivos do jogo. Aqui estão os passos:
    • Inicie o Cliente Steam > vá para Biblioteca > clique com o botão direito Tornando-se medieval > Propriedades > Ir para Ficheiros locais > clique em Verifique a integridade dos arquivos do jogo
  8. Coloque o jogo na lista de permissões do seu software antivírus.
  9. Reinstale os arquivos redistribuíveis do Visual C++
  10. Reinstale o jogo.

Isso é tudo o que temos neste guia. Esperamos que o travamento do Going Medieval e o travamento na inicialização sejam corrigidos. Se você tiver uma solução melhor, poderá compartilhá-la com nossos usuários por meio dos comentários, basta rolar para baixo.