Corrigir PUBG: New State Stutter, FPS Drop e Lag

Player Unknown Battlegrounds ou PUBG é um dos jogos mais jogados em todo o mundo. Recentemente, no dia 11ºNovembro de 2021, PUBG lançou sua nova versão para Android e IOS, PUBG: New State, e esta nova versão está causando problemas desde o primeiro dia. Desde o primeiro dia, os jogadores enfrentam inúmeras falhas, erros e bugs durante o jogo.

Os jogadores estão enfrentando lag, obturador e queda de FPS enquanto jogam PUBG: New State. Felizmente, esses problemas não são tão complicados. Você pode corrigi-los usando algumas correções fáceis. Neste artigo, falaremos sobre os métodos para corrigir esses problemas.

PUBG: Novo obturador de estado, atraso e queda de FPS - Como corrigir

Esses problemas são realmente problemáticos e arruínam as experiências de jogo dos jogadores. Mas esses problemas não são tão complicados que não possam ser resolvidos. Abaixo, estamos mencionando os métodos para resolver esses problemas -

Verifique as especificações do telefone

Para resolver o problema de queda de FPS, verifique se o seu telefone suporta as especificações PUBG: New State. As especificações mínimas para o Estado Novo são

• Android OS 6.0 ou superior e no mínimo 2 GB de RAM.
  • iPhone IOS 13.0 ou superior e iPhone 6S ou modelos posteriores.
  • Atualize seu telefone para a versão mais recente
  • Reduza a qualidade dos gráficos do jogo
  • Altere as configurações da API de gráficos para a opção OpenGL ES.
  • Desinstale e reinstale o jogo.

Verifique e atualize o alerta de status de serviço mais recente

Se você estiver enfrentando problemas de atraso ou cofragem, siga os métodos abaixo para corrigi-los.

• Acesse @PUBG_NEWSTATE para verificar os alertas de status do serviço.
  • Atualize seu sistema operacional ou IOS para a versão atualizada mais recente.
  • Reinicie o jogo
  • Limpe seu PUBG: New State cache: Settings > PUBG: New State > Storage > Clear All data and cache.

Verifique a conexão com a Internet

• Verifique a sua conexão com a internet. Se possível, mude para outra conexão de dados ou Wi-Fi.
  • Se você estiver usando Wi-Fi, redefina seu roteador.
  • Pare todos os aplicativos em segundo plano e outras atividades na Internet.
  • Downloads desnecessários devem ser interrompidos.
  • Se você tiver VPNs ativas, desative-as todas.

Estas são as prováveis ​​correções para esses problemas. Como alternativa, você pode tentar alterar seus tempos de jogo para evitar esses problemas. Esses métodos serão realmente úteis para resolver esses problemas. Portanto, se você estiver enfrentando esses problemas, confira nosso guia e experimente os métodos mencionados acima para resolver seu problema.