Corrigir o travamento, o congelamento, o baixo FPS e o atraso do Deathloop

Falhas e travamentos são dois dos problemas mais comuns com jogos em PCs de médio e baixo alcance; no entanto, a má otimização do jogo também pode ter os mesmos problemas em dispositivos de última geração, até mesmo no PS5. Antes de você soltar sua raiva em relação aos desenvolvedores, vale a pena notar que algumas configurações do seu lado também podem ser responsáveis ​​​​pelos gagueiras. Uma das primeiras coisas a garantir quando você encontrar o Deathloop travando, congelando, FPS baixo e lag é garantir que seu sistema atenda aos requisitos para jogar o jogo.

Deathloop é um jogo muito bem otimizado, mas se você se deparar com o jogo travando em cenas específicas, há certas coisas que você pode fazer para aumentar o desempenho do Deathloop. Fique com o guia e vamos compartilhar algumas dicas.

Como corrigir a gagueira do Deathloop, baixo FPS e atraso

A queda no FPS é uma das causas mais comuns de gagueira. Além disso, se você estiver jogando online e a conexão com a Internet não for estável, poderá enfrentar problemas como gagueira. Aqui estão algumas coisas que você pode tentar corrigir a gagueira, o atraso e a queda de FPS do Deathloop.

1. Certifique-se de ter uma conexão de internet estável, de preferência uma conexão de internet com fio enquanto joga online.
  2. Jogue o jogo no modo de tela cheia em vez de outros modos. O modo janela é conhecido por causar gagueira nos jogos. Considerando que, se o jogo estiver travando, tente jogar no modo de janela.
  3. Jogue o jogo nas configurações padrão. Se o jogo ainda travar, reduza todas as configurações.
  4. Se você estiver jogando o jogo usando o cliente Steam, desative o Steam Overlay, pois é conhecido por causar gagueira nos jogos.
  5. Execute o jogo em um ambiente de inicialização limpo, para que não haja aplicativos em segundo plano causando gagueira e atraso.Consulte esta postagempara etapas na inicialização limpa.
  6. Se o Deathloop congelar e houver queda no FPS quando você clicar no mouse, defina a taxa de pesquisa do mouse para 125 ou algo em torno disso.
  7. Se o Deathloop estiver gaguejando muito, limite o FPS. Vá para as configurações gráficas do jogo e limite o FPS para corresponder ao seu display Hz ou 1 acima. Se isso não funcionar, limite o FPS para 60.
  8. Não faça overclock em nenhum componente do sistema. O OC desestabiliza a GPU e a CPU, fazendo com que o aplicativo engasgue.

Configurações para aumentar o desempenho do Deathloop

Aqui estão algumas configurações para melhorar ainda mais o desempenho do jogo no seu dispositivo.

1. VSync – Ativado
  2. Taxa de quadros - 60
  3. Modo de baixa latência – ativado
  4. Super Resolução FidelityFX – Ativado
  5. Antialiasing - Desativado
  6. Desfoque de movimento - desativado
  7. Profundidade de campo - Desligado
  8. Qualidade de sombra inferior

Isso é tudo o que temos neste guia. Esperamos que a gagueira do Deathloop tenha diminuído ou pelo menos melhorado.