Corrigir a gagueira de Guardiões da Galáxia da Marvel e queda de FPS

Os Guardiões da Galáxia da Marvel pedem muito do PC do jogador, principalmente se você estiver rodando um sistema de médio porte. Para usuários que mal atendem aos requisitos para jogar, eles experimentarão alguns problemas de gagueira e desempenho se as configurações do jogo não forem otimizadas o suficiente. Mas, certas configurações e configurações de PC também podem fazer o jogo travar em PCs de última geração. Fique com este guia e ajudaremos você a aumentar o FPS dos Guardiões da Galáxia da Marvel e reduzir a gagueira.

Nota: Este guia é um trabalho em andamento e continuará evoluindo ou atualizando nos dias seguintes após o lançamento, portanto, se nenhuma das correções funcionou no momento em que você está lendo, verifique novamente mais tarde.

Conteúdo da página

Marvel's Guardians of the Galaxy Stuttering e FPS Drop Fix

Às vezes, algumas alterações nas configurações podem ter um grande impacto no desempenho do jogo, mantendo a estética. Faremos as melhores configurações para o post de Guardiões da Galáxia da Marvel nas próximas 24 horas, então fique atento a isso. Enquanto isso, aqui estão algumas soluções que você pode tentar para corrigir a gagueira dos Guardiões da Galáxia da Marvel e a queda de FPS.

Percorra a lista de verificação abaixo antes de passar para correções mais avançadas. Acompanhe as alterações feitas porque, se as correções não funcionarem, é melhor restaurar o PC ao seu estado original.

1. Atualize o software do driver da placa gráfica.
  2. Jogue o jogo em tela cheia. O modo janela pode fazer com que os Guardiões da Galáxia da Marvel gaguejem.
  3. Defina uma taxa de quadros consistente. Sugerimos que você defina 60 FPS e aumente conforme monitora o desempenho do jogo.
  4. Tente ativar e desativar o V-Sync. Verifique o desempenho em cada configuração. Às vezes, o V-Sync pode causar a gagueira, às vezes pode evitá-la.
  5. Reduza as configurações gráficas do jogo. Se o jogo estiver travando muito e você tiver configurações intermediárias, execute tudo em baixa ou nas configurações padrão.
  6. Feche programas desnecessários em segundo plano. Melhor ainda executar o jogo em um ambiente de inicialização limpo. Você pode encontrar as etapas abaixo.
  7. Desative a sobreposição do Steam e verifique se isso faz diferença.

Se as dicas acima não ajudaram a reduzir a gagueira e a queda de FPS de Guardiões da Galáxia da Marvel, siga as soluções abaixo.

Desabilitar Guarda de Fluxo de Controle

Antes de desativá-lo, você deve saber mais sobre ele, pois é importante para sua segurança. Desativar o Control Flow Guard aumentará instantaneamente seu FPS e reduzirá a gagueira, mas não faça isso globalmente, pois isso colocará seu sistema em risco. O Control Flow Guard é um recurso de proteção contra exploits, por isso é muito importante. Aqui está como definir exceções para os Guardiões da Galáxia da Marvel no Control Flow Guard (se você optar por fazê-lo).

Abra 'Proteção contra vírus e ameaças' > vá para 'Aplicativos e controle do navegador' > clique em 'Configurações de proteção de exploração' > alterne 'Configurações do programa' > clique no ícone de adição 'Adicionar programa para personalizar' > escolha 'Adicionar por nome do programa' > cole 'game.exe'> role na nova janela para encontrar Control flow guard (CFG) e marque Override system settings> clique em Apply> Yes.

Inicie o jogo em um ambiente de inicialização limpa

Um ambiente de inicialização limpa tem várias vantagens, pois desativa softwares de terceiros conflitantes e famintos por recursos que podem estar causando a gagueira dos Guardiões da Galáxia da Marvel. Aqui estão os passos que você pode seguir.

• Imprensa Tecla Windows + R e digite msconfig , acertar Digitar
  • Vou ao Serviços aba
  • Verificar Ocultar todos os serviços da Microsoft
  • Agora, clique Desativar tudo
  • Vou ao Comece guia e clique em Abra o Gerenciador de Tarefas
  • Desabilite uma tarefa por vez e reinicie o sistema.
  • Após a inicialização, execute o jogo.

Esperamos que a gagueira dos Guardiões da Galáxia da Marvel e a queda de FPS tenham melhorado com as soluções acima, caso contrário, verifique novamente em 24 horas. Se você tem uma solução que funcionou para você, pode compartilhá-la nos comentários para que outros usuários experimentem.